29-11-2018, 04:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2018, 04:50 PM por Minerim.)
O maluco vai pra cima da M$OL assume 3 catarrentos e toma corno e a merda está feita, a ingratidão dela fez com que o cara surtasse. APRENDAM PASPALHOS alienar-se sacrificialmente inclusive em seu amor próprio perante a mulher moderna esperando gratidão, carinho e reconhecimento é a maior tolice que um cara pode fazer, o sacrifício de um homem para uma mulher moderna nada significa.Nada disso teria acontecido se o adultério fosse uma conduta criminal.
Não adianta editarem uma norma por mês na Lei Maria da Penha, os crimes não irão diminuir, eu já disse qual é a medida adequada. O sistema legislativo gira em torno da violência contra a mulher farão um código penal só para proteção delas e de nada adiantará, o problema é cultural, país de puta e feministas hibridas, bandidos,cucks e cornos bravos.
O legislativo brasileiro só faz lei penal para proteger a mulher em tempo recorde, apareceu um fato no Fantástico na semana seguinte já tem projeto lei aprovado pronto para sanção, o mesmo não acontece para foder com os ladrões QUE AGEM CONTRA o Estado, menores delinquentes dentre outros.
Se houvesse o fim da relação ao invés do desfecho trágico, dependendo da situação financeira do corno esse ainda poderia ser acionado como pai afetivo ou pai cuckold perante o sistema judiciário. O chamado interesse das crianças é a locução pronta para por no cú do macho, as defensorias publicas do estado de são paulo vivem lotadas de MSoL e os pedidos de declaração socioafetiva estão se multiplicando.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...

