Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex ficou com um "amigo" para me fazer ciúmes
Mano, sem querer menospresar sua dor, mas praticamente todo mundo aqui já passou por isso, minha história é -relativamente- bem pior que a sua.

Não caia na bobagem de ver o mundo como "cobra comendo cobra", isso é uma mentalidade tóxica.

O mundo é um lugar onde pessoas que vivem pelo inconscientemente buscam apenas diversão para sí, até mesmo você (caso viva incoscientemente).

A mina fez essa tortura com não você, não para "fazer o mal para você" e sim para "fazer o bem para ela", ela fez isso por falta de instrução, uma pobre coitada. Sem princípios e objetivos dignos de vida ela busca apenas "diversão".

Mulher praticamente não se diverte fazendo sexo, logo, lhe resta optar meio de diversão mais comum do proletário que é literalmente "lutar" para manter para sí mesma um "império", um "império" e pessoas, ela tem de manter para ela, o desejo sexual de todos os machos no grupo social. É por isso que elas são falsas com elas mesmas e ficam com os namorados umas das outras, porque essa "oponente" delas, lhes rouba a atenção dos machos.

Ponho minha mão no fogo como ela ficou com o instrutor da academia quando eles ficaram só, daí ela contava para você, para você se sentir na obrigação de lutar para ter ela só para você.

Ela ficou com o instrutor da academia não -unicamente- por tesão, e sim pelo prazer de conquistar um novo macho para o império dela. Conforme surgisse um novo instrutor na academia, ela o avaliaria, se ele fosse um macho relevante, ela voltaria a atenção para o novo macho e colocaria o primeiro instrutor no banco de reserva, dando-lhe apenas migalhas para ele não esquecer ela de vez.

Quando você terminou o relacionamento e não deu mais bola pra ela, ela sentiu a afronta ao império dela, um macho não estava mais subjulgado a ela, e "isso está errado" ela pensou. Então ela tratou de fazer o "resgate" desse macho, procurando um meio de fazer esse macho voltar a ter desejo sexual.

O meio econtrado foi ficar com alguém próximo a você, pois ela sabia que isso tocaria seus sentimentos, você se sentira traído e esquecido em dose dupla. Depois disso ela se colocaria em posição de espectadora, observado sua reação, qualquer sinal de baixa auto-estima, depressão, intriga com o primo ou tentativa deseperada de reatar com ela seria considerado uma Vitória.

Império= ego

A edição que eu fiz não salvou mas resumindo.

A mina não é intelectual, pessoas não intelectuais buscam apenas se divertir. Mulher não se diverte transando então ela opta por nutrir o ego, seduzindo o maior número de machos possível.

Quando você terminou com ela, feriu o ego dela, então ela ficou com seu primo para você se sentir abalado e correr atras dela, ou ao menos sair por baixo.

Caso não fosse encontrado qualquer sinal de baixa auto-estima, depressão, intriga com o primo ou tentativa deseperada de reatar com ela, ela partiria para o plano B, ficaria com muitos outros machos e te olharia com um sorriso sacana, tentando interpretar seus sentimentos, ela insitira nisso até encontrar os sinais citados a cima ou....

Você ser visto com uma mina mais gata que ela, caso isso acontecesse, ela iria correr atrás de você.

Ps: O seu apego durante o relacionamento poderia modificar um pouco os fatores.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ex ficou com um "amigo" para me fazer ciúmes - de Sidarta Gautama - 12-11-2018, 12:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 12,021 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)