01-09-2018, 01:06 AM
@Josey Wales Puxou do fundo do baú o "Enigma de toninho" 

Depois de anos desvendamos o mistério, porque ele não ria! 

Me lembrei das comidas do Amaury Dumbo, pqp! 

Citação:@Batoré A estória poderia ter sido bem pior. Toninho poderia ter levado um tiro, sofrer uma emboscada ou ter perdido tudo por causa de uma parasita.
Bem lembrado, @Haggar , Não conhecia o filho do Saldanha, só o vi rapidamente duas vezes, mas imaginava coisas como ele chegar lá com sangue no zóio atirando e matando até quem não tinha nada a ver com a bagaça! Afinal, a então esposa de Toninho já tinha ido lá e feito um grande barraco!
Sobre ter perdido tudo, acho que foi quase isso, pois: Ele reconhecendo que estava errado deixou sua casa para a ex-esposa e o filho, além do carro, um Corsa Wind. E detalhe: pouco tempo depois sua ex-esposa casou-se com outro homem, levando-o a morar em sua ex-casa, digamos assim, e o filho de Toninho, adolescente então, achava o padrasto melhor que o pai!
Toninho tinha também uma Blazer, chique, que vendeu para dar entrada em sua nova "Minha casa, minha dívida".
Tudo isso por que acreditava sem sombras de dúvida que Nicole era sua metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea, etc.
Uma música que ele ouvia muito nesta época era essa: Paixão Proibida!
E Seu Amor Ainda é Tudo!