Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seja forte!
Citação:Eu não me permito faltar, por mais preguiça que eu esteja ou por mais machucado que eu me sinta. Não se permita ser fraco também sucumbindo ao conforto momentâneo. Pense nos seus antepassados e na vida miserável que eles tinham, será mesmo que vc não consegue acordar mais cedo e treinar como homem, e depois que você cumpriu suas obrigações, treinar de novo? Será que você não consegue largar esse doce que te deixa mais afeminado, gordo e idiota e ir comer comida de predador de verdade, ou ficar sem comer? Se for para comer a mesma lavagem que todo mundo chama de comida é melhor ficar sem comer. Honre as calorias que vc ingere, treinando feito louco, saia da média por mérito próprio. Ninguém te deve nada e ninguém vai fazer nada por vc. Ninguém se importa e só vão se importar com vc na hr que perceberem que vc não faz mais parte da média, que vc tem alguma coisa a mais. E acredite, esse dia vai chegar, se vc tiver bolas para suportar toda a fadiga mental e física que é preciso.

Para de andar com cretinos que não tem nada de bom a te oferecer, diga não a comida e coisas estúpidas afeminantes que apenas satisfazem a sua criança interna. Não ande por aí e nem fale atoa com pessoas que vc não tem em alta conta, se de valor. Pare de assistir esse youtuber imbecil e vá ler algum livro que fale da vida de homens de coragem que não tinham medo de morrer. Pare de assistir comédias românticas gays e stand up imbecis e veja filmes  que falem de guerras, honra, sangue, morte, vitória, superação, sexo com mulheres e coisas viris. Pare de escutar música suave e ouça coisas agressivas que te motivem a destruir tudo na sua frente. Conheça a história do seu sangue e honre toda merda que seus antepassados tiveram que passar. Para de esperar do mundo alguma coisa e faça por conta própria e se não conseguir, insista até conseguir. Mude toda sua vida e não veja nem consuma mais nada que seja desvirilizante ou te afaste do conceito de Männerbund, seja filme, livro, comida ou o que for. Com o tempo esse conceito vai ficando mais cristalizado no seu consciente e vc vai encontrar meios de criar o seu próprio clã. Comece a imputar direta e indiretamente esses idéias nas pessoas que vc considera que as coisas vão acontecer.

FONTE: http://complexoherculeo.blogspot.com/201...l#comments
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Seja forte! - de Azoth - 09-06-2015, 09:27 PM
RE: Seja forte! - de Velho Logan - 25-06-2015, 01:55 PM
RE: Seja forte! - de THOTH - 11-11-2015, 07:40 PM
RE: Seja forte! - de ZetaLibertário - 12-11-2015, 02:24 PM
RE: Seja forte! - de Paladino - 15-11-2015, 05:23 AM
RE: Seja forte! - de Marcílio - 13-12-2015, 06:44 PM
RE: Seja forte! - de MajinBoo - 14-12-2015, 01:37 AM
RE: Seja forte! - de vindiesel - 29-12-2015, 11:57 AM
RE: Seja forte! - de vindiesel - 29-12-2015, 06:14 PM
RE: Seja forte! - de Czar - 01-01-2016, 11:14 AM
RE: Seja forte! - de Escobar - 31-08-2018, 12:36 AM
RE: Seja forte! - de Héracles - 31-08-2018, 08:27 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que todo homem deve ser forte Bill Kazmaier 33 25,308 06-05-2023, 08:55 PM
Última Postagem: João de Barro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)