25-08-2018, 04:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-08-2018, 04:09 AM por Trunks.)
Spoiler Revelar
Simplesmente DO CARALHO esse vídeo, puta que pariu. O melhor vídeo sobre relacionamentos que já vi. Genial essa explicação das 7 fases, e realmente o sofrimento pode ser infinitamente menor se rompermos quando percebemos os sinais que farão nosso relacionamento não dar certo.
Tive uma experiência recente, após 3 anos de solteirice plena, de tentar algo mais sério com uma mulher moderna que tive uma atração violentíssima e tava tudo muito bacana, porém abortei.
Fase 1 - Atração física/sexual: ok. Instantânea e simultânea, nos conhecemos na academia e rapidamente começamos a conversar.
Fase 2 - Gostar da conversa e da essência da mulher depois que já transou: Ok. Garota extremamente inteligente e estudiosa na área dela (medicina), família estruturada, conversa bem, sem traços de feminismo/esquerdismo, porém bem viciadinha em baladas e gostava demasiadamente de álcool (bem mais do que eu).
Fase 3 - Pré-namoro: Aqui que deu a merda. No vídeo é recomendado ficar aproximadamente 2 meses com a garota (não considerando os primeiros 14 dias, pois é tudo mar de rosa e sexo maravilhoso), vendo-a em média 2-3x por semana pra saber se abriremos mão da nossa liberdade de solteiro e de alguns hobbies masculinos para se dedicar à garota em questão, no caso passar à fase 4, que é o namoro. Os dias com a mulher tem que ser NO MÍNIMO 70% satisfatórios pra não ter problema lá na frente e é aconselhável rompimento em qualquer grande dor de cabeça ou repetição de comportamentos contraditórios. Acabei arrastando 3 meses o pré-namoro e logo foi dando sinais de atritos pequenos, ela querendo ir em algumas festas da turma dela comigo e eu odiando (sou baladeiro aposentado há 3 anos, acho uma porcaria hoje em dia), ela bebendo mais do que devia na frente de uns amigos meus e por aí vai. Tomei a decisão, mesmo com toda a atração, carinho, tesão e ótimo papo/inteligência dela, de romper, pois não vivemos em uma ilha deserta, e infelizmente teríamos muitos problemas no namoro por conta desse comportamento dela de querer ir em lugares que eu detesto, além da questão do álcool em excesso.
As outras fases deixarei pra vocês aí no vídeo descobrirem quais são. Podem assistir que vale ouro esse vídeo que o confrade @Fairchild postou.