Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Peripécias do Noob no mmorpg mercenário
Citação:Nestes eventos de jogos, a quantidade de MANGINAS por metro quadrado é absurdamente insuportável!

Essas minas "gamers" que tem zilhões de seguidores só por serem mulheres, os caras ficam babando ovo em busca de atenção... cara, dá muita vergonha alheia...

@"Bandeirante Paulista" , Nossa, cara, bem lembrado! Tem Manginas demais de forma até assustadora! Enquanto estávamos fazendo o mapa de multiplayer o cabra estava ali fazendo juras de amor, e ela sem entender nada, ou fazendo não entender! Gargalhada 

Me lembro de um caso de um jogador que procurava uma namorada no jogo, e todo dia mandava mensagens no Chat Global.

Acabei intervindo, pois já me estava causando agoniações vendo essa tamanha cena de rastejação, e claro, vergonha alheia, como citou. 

Não me lembro bem as palavras, mas disse algo assim: "Mano, não fique procurando namorada em jogo! Você só se expõe ao ridículo fazendo assim! Procure formas de se desenvolver, mulher não é tudo na vida!"

Existem também muitos casos de homens se passando por mulheres para se aproveitar dos Manginas Gargalhada
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Peripécias do Noob no mmorpg mercenário - de Batoré - 12-07-2018, 04:56 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)