Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Peripécias do Noob no mmorpg mercenário
#21
Meus vícios foram leves, queria jogar apenas uma hora e quando via já passaram 3. Isso com o ps1 na adolescência. Também me viciei em alguns outros jogos, onde me roubavam muito tempo, então eu ficava puto e passava vários dias sem jogar até outra recaída. 

Em cada vitória ou conquista seu cérebro libera substâncias de prazer, sensação de poder, e levará ao vício. A indústria dos jogos fatura mais que a indústria cinematográfica, eles sabem ganhar dinheiro; enfim, existe a matrix dos jogos.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Peripécias do Noob no mmorpg mercenário - de Machado Annihilator - 07-07-2018, 07:37 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)