(10-06-2018, 01:51 PM)Gashead Escreveu: (10-06-2018, 01:33 PM)Ernane Carreira Escreveu: Eu só vim relatar a minha experiência e provei que moto dafra é uma bosta, larga de ser chorão cara.
Você quem está de bico desvirtuando o assunto do tópico bebezão.
Vai chorar pro moderador vai?
E está aí o reclame aqui e dezenas de vídeos afirmando que dafra é furada. Se quiserem comprar, comprem.

quem foi salvo pelo moderador aqui na última vez foi você, criança.
Inclusive TODOS os usuários do fórum foram penalizados sem chat por SUA causa e seu chororô. Ou esqueceu já?
Posto por mim e não preciso que ninguém intervenha, não tenho medo de pedaços de bosta como você. Pode chamar os sete anões pra te ajudar.
E quem duvida que puxe suas últimas postagens vitimistas. Acha que todos estão contra você e cria confusão com qualquer um que discorde da sua opinião (que é sempre uma merda, convenhamos). Todos são molecões, chorões e bebezões. Você tem que comer muito feijão ainda pra virar homem.
Chegou ontem na Real e acha que sabe tudo porque fez meia dúzia de vídeos e jogou na internet. Vá se foder.
E sobre as reclamações na internet, se você usasse a cabeça veria que existem fóruns de TODAS as marcas e TODOS os modelos geram reclamações dos mais variados motivos. Inclusive marcas premium. Aí vem um bosta sem noção igual a você confrontar um tópico gigante de experiências com uma oração de 3 palavras "Não comprem dafra", desqualificando uma marca inteira porque viu seus amigays com problemas, de modelos específicos e sabe-se lá o que fizeram com elas, porque você é um deus da sabedoria, possui milhares de seguidores.
Mas isso não importa, afinal
"Eu sou o Ernane, Che Guevara do MOVIMENTO da Real, desbravador do conhecimento e do profano feminino. Eu sou a entidade, jamais posso ser confrontado. Do contrário é heresia, treta pessoal porque eu faço vídeos para a internet e mostro minha identidade Real. Se alguém discorda de mim, está chorando e me perseguindo. Oh Deus! como sou odiado por alguns. Por quê, Pai? Logo eu que sou tão fodão, monge das reflexões e deus de um movimento masculinista?" 
Vá se foder, piá de merda!
Aonde eu pedi ajuda pra moderador igual você está pedindo? Debati de igual pra igual.
E você está desvirtuando o propósito do tópico, se tem problemas pessoais resolva comigo (apesar que jamais seria homem pra isso, é molequinho de internet).
Apresentei reclame aqui, relatos e videos, e recomendei que não compre essa marca.
Tá chorando porquê?
E quem está perseguindo é você. Está claramente levando discussões fora do assunto pra outra esfera. Não tem ninguém perseguindo você mongolão.
E que mané chegou agora, você é o dono da real? O
grande guerreiro da real gashead deve decidir quem deve ou não frequentar o fórum?
Essas discussões são desinteressantes pros outros, estraga o propósito que é falar sobre moto. Resolva seus problemas comigo.
E mais uma contribuição dessa marca: