Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeira moto - O que verificar antes da compra?
Photo 
(10-06-2018, 01:21 PM)Gashead Escreveu: Quem teve a ideia de pedir para o Ernane participar mais por favor peça para ele participar menos. Antes estava melhor.

Eu só vim relatar a minha experiência e provei que moto dafra é uma bosta, larga de ser chorão cara. 
Você quem está de bico desvirtuando o assunto do tópico bebezão. 
Vai chorar pro moderador vai?
[Image: bebe-chorando-dormir-sozinho.jpg]

E está aí o reclame aqui e dezenas de vídeos afirmando que dafra é furada. Se quiserem comprar, comprem.

(10-06-2018, 01:31 PM)Ogro Escreveu: Eu tenho uma Dafra Zig 50 a 3 anos e até agora nunca me deu problema. Pelo preço já valeu o que eu paguei mesmo se ela pifar amanhã.
Tem que ver se esses caras estão sabendo usar a moto. Até cavalo que vive sendo maltratado morre cedo.

Bacana cara, se não deu problema, manda bala. 
Realmente tem gente que não sabe usar, essa pessoa em questão que tomou prejuízo levava a mulher todo dia pro trabalho, talvez muito peso tenha ferrado a moto, e em um ano e meio ela foi pro saco. Tive um conhecido que ficou na estrada também.

Mas essas coisas tem fator sorte também, ás vezes tu pode comprar marca boa e se fuder também.

Um abraço!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Primeira moto - O que verificar antes da compra? - de Ernane - 10-06-2018, 01:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Primeiro carro - O que verificar antes da compra? Merdingo 78 30,152 14-12-2022, 11:00 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)