Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não caia no conto da idade
(29-04-2018, 10:18 AM)Escobar Escreveu:
(28-04-2018, 08:07 PM)Awaken Escreveu: Confrades, um anônimo me enviou um relato para compartilhar com vocês e pediu que analisássemos seu caso.

Fica o relato:

Spoiler Revelar
Citação:Namoro uma mulher com o dobro da minha idade. Fracasso?

Estou na década dos 20 e a * está com 44.

Perfil ? Religiosa Não-Fanática, Discreta, Fala pouco e baixo. Estilo Amélia. Um pouco acima do peso. Enfermeira Pública. Vaidosa com Bom senso. Elegante. Sem Filhos. Solteira. 

Conheci a * no meu curso (Direito), nos formaremos juntos, praticamente. Começamos a ficar em 2015 e de lá pra cá, vem sendo só alegria. Por incrível que pareça. 

Veja bem, talvez por ser criada em um lar cristão e tal. Ao começar a se relacionar comigo, ela se mostrou muito responsável por estar comigo. Sempre me respeitou, tratou bem, nunca aumentou voz, jogou coisas na minha cara etc. Enfim, nunca usou da idade para dar uma de "segunda mãe" pra cima de min. 

Ela é muito meiga, delicada e simpática. Sabe respeitar os momentos apropriados para agir assim. 

Fui levando ela como 'marmita" durante 1 ano e pouco. Só que como vi que apesar da idade, ela se mostrava interessante e agradável para minha paz, resolvi dar uma chance para ela. Se ela tem alguma maldade por trás de tudo isso, vou pagar pra ver. E caro 

Desde o inicio do relacionamento, pensei bem em como prosseguir. Estou prosseguindo tranquilo, graças a Deus; Mas, queria entender a visão dos confrades. Até dos mais pessimistas. Isso trará mais clareza e poderei continuar, sempre analisando friamente e agindo como espelho. 

Agradeço á todos!

Perfil: Religiosa, de família tradicional cristã, mas aceita ser marmita de alguem? que: típico da mulher que diz uma coisa e faz outra.

Haaaa

Spoiler Revelar
Mas em 44 anos VOCÊ FOI O PRIMEIRO E ÚNICO CARA QUE FEZ ELA DE MARMITA, Foi por estar apaixonada que ela se submeteu a essa situação, e ignorou a criação moral e religiosa que a família deu a ela, mas ela é uma boa moça, tenho certeza... Uma moça na menopausa. 

44 anos.... Já deve ter vivido de mais, conhecido todo tipo de gente, aproveitado muito "se é que vocês me entendem"

E o cabação com 20 anos, começou a viver agora, não tem muita malícia, não vê maldade nas pessoas... Presa fácil nas mãos das mulheres na idade da loba.   

O nome disso anônimo é: auto-sabotagem, é você se fingir de idiota porque não quer enxergar o óbvio. 

Balzacas só servem pra uma coisa, pra iniciar os mais novos, fazê-los ganhar experiência, ensinar tanto no sentido sexual,  quanto na vida mesmo, mulheres nessa idade tem ótimas lições pra passar a diante, se o cara for um pouco mais esperto, ele aproveita o máximo sem apego, sem compromisso, tirando tudo de bom que elas tem a oferecer. 

Agora, quando ele é um emocionado da vida, se transforma nisso aí que acabamos de ver. 

No mais... Boa Sorte, você vai precisar.

Que tapa na cara!!! É isso aí mesmo. Encontro entre uma mulher com malícia e um homem cabação
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Não caia no conto da idade - de Awaken - 26-04-2018, 11:46 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Minerim - 27-04-2018, 01:46 AM
RE: Não caia no conto da idade - de Trglodita - 27-04-2018, 02:59 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Luis Claudio - 27-04-2018, 04:23 PM
RE: Não caia no conto da idade - de A6M Zero - 27-04-2018, 06:43 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Awaken - 27-04-2018, 07:42 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Baralho - 27-04-2018, 08:37 PM
RE: Não caia no conto da idade - de leonreal - 27-04-2018, 10:00 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Awaken - 28-04-2018, 08:07 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Escobar - 29-04-2018, 10:18 AM
RE: Não caia no conto da idade - de Machado Annihilator - 29-04-2018, 10:49 AM
RE: Não caia no conto da idade - de Baralho - 28-04-2018, 08:16 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Awaken - 28-04-2018, 08:22 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Awaken - 29-04-2018, 01:10 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Sagitario - 29-04-2018, 11:06 PM
RE: Não caia no conto da idade - de Minerim - 30-04-2018, 01:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O Olhar do Tigre (Um conto realista) Fëanor 7 4,195 22-07-2015, 12:57 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)