(28-04-2018, 08:07 PM)Awaken Escreveu: Confrades, um anônimo me enviou um relato para compartilhar com vocês e pediu que analisássemos seu caso.
Fica o relato:
Spoiler Revelar
Perfil: Religiosa, de família tradicional cristã, mas aceita ser marmita de alguem? que: típico da mulher que diz uma coisa e faz outra.
Haaaa
Mas em 44 anos VOCÊ FOI O PRIMEIRO E ÚNICO CARA QUE FEZ ELA DE MARMITA, Foi por estar apaixonada que ela se submeteu a essa situação, e ignorou a criação moral e religiosa que a família deu a ela, mas ela é uma boa moça, tenho certeza... Uma moça na menopausa.
44 anos.... Já deve ter vivido de mais, conhecido todo tipo de gente, aproveitado muito "se é que vocês me entendem"
E o cabação com 20 anos, começou a viver agora, não tem muita malícia, não vê maldade nas pessoas... Presa fácil nas mãos das mulheres na idade da loba.
O nome disso anônimo é: auto-sabotagem, é você se fingir de idiota porque não quer enxergar o óbvio.
Balzacas só servem pra uma coisa, pra iniciar os mais novos, fazê-los ganhar experiência, ensinar tanto no sentido sexual, quanto na vida mesmo, mulheres nessa idade tem ótimas lições pra passar a diante, se o cara for um pouco mais esperto, ele aproveita o máximo sem apego, sem compromisso, tirando tudo de bom que elas tem a oferecer.
Agora, quando ele é um emocionado da vida, se transforma nisso aí que acabamos de ver.
No mais... Boa Sorte, você vai precisar.