27-04-2018, 06:43 PM
Meu deus Mineiro, olha esse vídeo que tu trouxe pra cá HAUHAUHAUH ri demais dessa porra,
ESSES AÍ que são os ídolos da nova geração teen ?
Puta que pariu
Sobre o tópico, vou dar meus 25 cents de contribuição:
Fiquei sabendo que sujeito aqui da rua onde moro tava brigando com a família dele porque descobriram que a esposa dele estava traindo o cara com vários fiéis de uma igreja evangélica. Parece que ela dizia que ia pro culto toda noite, mas ia mesmo era cair na vara. E diante de tudo isso, ele chorava, queria matar a muié, mas dizia que amava ela e tal. Depois de umas boas horas de treta, os dois finalmente se acertaram. Ou seja, o cara voltou a ficar com ela e ela continua indo pro "culto".
ESSES AÍ que são os ídolos da nova geração teen ?
Puta que pariu
Sobre o tópico, vou dar meus 25 cents de contribuição:
Fiquei sabendo que sujeito aqui da rua onde moro tava brigando com a família dele porque descobriram que a esposa dele estava traindo o cara com vários fiéis de uma igreja evangélica. Parece que ela dizia que ia pro culto toda noite, mas ia mesmo era cair na vara. E diante de tudo isso, ele chorava, queria matar a muié, mas dizia que amava ela e tal. Depois de umas boas horas de treta, os dois finalmente se acertaram. Ou seja, o cara voltou a ficar com ela e ela continua indo pro "culto".
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳