22-04-2018, 03:29 PM
O que importa realmente é o seu "personagem", o que você consegue representar ao subir na moto, eu tenho uma esportiva que comprei semi-nova, o escape é barulhento e consequentemente chama bastante atenção, mas como sou discreto e preocupado com minha integridade, quase ninguém sabe que tenho uma moto dessas, a moto pra mim é uma paixão, um hobby, quem gosta de pilotar vai entender, não me passo por "ostentador" ou mesmo por retardado que só usa-a para pegar vagabunda. Sempre que passo em cidades pequenas/médias, as pessoas ficam a querer descobrir quem é você, as mulheres olham descaradamente, cochicham com quem está do lado, sorriem, lançam comportamentos receptivos, arrumam o cabelo... inclusive já presenciei casos onde mulheres acompanhadas ficavam a me encarar, na maior cara de pau, enquanto o betoso do namorado ficava lá com cara de bunda... o causo mais comum é quando passo em frente de algum barzinho ou praça, em que haja um grupinho de mulheres reunidas (mulher quando está em grupo perde totalmente o pudor), frequentemente elas lançam aquelas frases ridículas "oh lá em casa", "ei me leva" ou então, "ei, volta aqui". É engraçado que as mesmas macaquisses que os homens paspalhões fazem, ela também praticam, lembrando que estou me referindo a realidade das cidades menores, nas cidades grandes isso torna-se um pouco diferente mas ainda sim elas te olham... engraçado mesmo é o contraste disso tudo, quando "visto" o personagem de "piloto de uma esportiva" sou tido como o astro hollywoodiano, pra quem deseja massagear o EGO, não há algo melhor, porém no quotidiano quando ando de busão ou a pé não vejo nada disso acontecer
Como citei no início, existe a temática do "personagem" que você representa, tem muito retardado que sai na moto parecendo um esquizofrênico e ainda acha que tá abalando, na maioria dos casos tá apenas passando vergonha, vide aqueles palhaços que ficam cortando giro e gritando feito verdadeiras aberrações ou mesmo os manginões que ficam "rosnando" na moto quando passam por alguma vagabunda, pra completar ainda existe o seleto grupo de vermes que surgem com cantadas escrotas achando que todas as mulheres do mundo estão interessadas nele só pelo simples fato do mesmo ter uma moto... se você é um fracassadão zuado, nem mesmo uma Ferrari mudará sua situação. Eu não recomendo usar a moto pra pegar mulher e muito menos para se sentir o maioral do pedaço, é imaturidade além de ser perigoso pra você, atrair um bando de vagabundas inúteis e interesseiros no geral, nem preciso comentar do risco que é em sair por aí espalhando seus bens, se passando por alvo fácil... mas é como digo, se for seu objetivo, sua paixão, não há coisa melhor, eu tô cagando e pilotando pras essas EmOçÕEs ForTEs que elas desejam...

Como citei no início, existe a temática do "personagem" que você representa, tem muito retardado que sai na moto parecendo um esquizofrênico e ainda acha que tá abalando, na maioria dos casos tá apenas passando vergonha, vide aqueles palhaços que ficam cortando giro e gritando feito verdadeiras aberrações ou mesmo os manginões que ficam "rosnando" na moto quando passam por alguma vagabunda, pra completar ainda existe o seleto grupo de vermes que surgem com cantadas escrotas achando que todas as mulheres do mundo estão interessadas nele só pelo simples fato do mesmo ter uma moto... se você é um fracassadão zuado, nem mesmo uma Ferrari mudará sua situação. Eu não recomendo usar a moto pra pegar mulher e muito menos para se sentir o maioral do pedaço, é imaturidade além de ser perigoso pra você, atrair um bando de vagabundas inúteis e interesseiros no geral, nem preciso comentar do risco que é em sair por aí espalhando seus bens, se passando por alvo fácil... mas é como digo, se for seu objetivo, sua paixão, não há coisa melhor, eu tô cagando e pilotando pras essas EmOçÕEs ForTEs que elas desejam...