Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Redes sociais: seus benefícios e malefícios
O facebook de fato virou um âmbito de militância política. Cada perfil vemos um cientista político falando caminhões de merdas sem nunca ter lido um livro. A melhor opção que o facebook já criou foi a ''deixar de seguir'' -- você pode manter o contato com a pessoa mas não precisa ficar vendo os lixos que ela posta. Se usado de maneira correta, é uma ótima agenda de contatos.

Mas é notório que essa rede social está em decadência. As pessoas costumam utilizar mais o Instagram e Twitter ultimamente. Até porque, é muito melhor.

To evitando rede social porque nesse momento de preparação não quero muita ideia. Quando atingir meu objetivo devo criar só um instagram pra manter o contato com pessoas próximas mesmo. Se não me engano agora tem até chat no Instagram, o que deixa a rede social MUITO melhor. Twitter acho bizu também, muito embora acho ridículo o que as pessoas também postam por lá -- como por ex: ''Acordei'' ou ''Vou dormir'' e essas porras que ninguém quer saber. Nunca tive um Twitter, mas pelo que via os caras lá do meu batalhão usando as piranhas se soltam de vez lá. Postam um monte de putaria e nem ligam pra nada. Visto que familiares e essas pessoas que geralmente são da família só usam o Facebook.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Redes sociais: seus benefícios e malefícios - de Henry Volk - 15-03-2018, 08:51 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Parasitas de Betas: os golpistas de "redes sociais" Captain Vincent 5 1,137 07-09-2025, 09:06 PM
Última Postagem: Ccom
  Dia dos namorados e redes sociais worthxsw' 22 4,868 23-06-2025, 02:25 AM
Última Postagem: Luiz
  Qual a sua relação com redes sociais? quorthon 14 4,695 11-08-2022, 10:45 AM
Última Postagem: Benaiah
  Redes sociais & Mulheres. Benaiah 5 3,073 25-04-2022, 11:08 PM
Última Postagem: Merdingo
  Malefícios rápidos. Benefícios demorados. Sagitario 6 3,901 30-12-2019, 06:36 AM
Última Postagem: ping

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)