08-03-2018, 03:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-03-2018, 03:30 PM por Private Joker.)
Esse post me lembra a primeira vez que comprei um carro.
Paguei 11.000 na época por um Renault Clio com dez anos de uso.
O carro foi uma desgraça na minha vida. Toda hora queimava alguma merda e quando ia trocar custava 3 vezes mais que um carro comum tipo Chevrolet Celta ou Gol.
Até que depois de 6 meses com o carro eu decidi vender. Vendi em 2 semanas por 10.900.
Nunca mais eu comprei carro francês.
Essa do manual e chave reserva eu também acho muito importante.
É um bom sinal que o dono se preocupou com o carro.
Eu só compro com isso.
Mas primeiro tem que olhar tudo e na REAL: se você não manja de carros pague R$ 50 para aquele mecânico coroa honesto do seu bairro ir dar o aval dele.
Comprar carro sendo inexperiente quase sempre dá merda. Só passe o dinheiro depois do aval do mecânico.
Paguei 11.000 na época por um Renault Clio com dez anos de uso.
O carro foi uma desgraça na minha vida. Toda hora queimava alguma merda e quando ia trocar custava 3 vezes mais que um carro comum tipo Chevrolet Celta ou Gol.
Até que depois de 6 meses com o carro eu decidi vender. Vendi em 2 semanas por 10.900.
Nunca mais eu comprei carro francês.
Essa do manual e chave reserva eu também acho muito importante.
É um bom sinal que o dono se preocupou com o carro.
Eu só compro com isso.
Mas primeiro tem que olhar tudo e na REAL: se você não manja de carros pague R$ 50 para aquele mecânico coroa honesto do seu bairro ir dar o aval dele.
Comprar carro sendo inexperiente quase sempre dá merda. Só passe o dinheiro depois do aval do mecânico.