27-01-2018, 01:21 PM
(27-01-2018, 12:40 PM)Escobar Escreveu: Uma coisa que meu pai me ensinou foi "desconfie de uma mulher de 25 anos que ainda não tenha marido e filhos". Foi assim que eu fui "ensinado" e, é assim que ensinarei meu filho.
Eu comecei a construir uma ideia semelhante com experiências de vida. Não precisa ser exatamente 25, e depende um pouco da pessoa/ambiente/criação, mas a ideia em geral é essa.
Coisas que ocorrem com mulheres solteiras muito acima dessa idade:
- Já é muito rodada, apenas relacionamentos fracassados. Tem então o clássico "olhar de mil rolas" muito falado aqui.
- Já foi casada mas não conseguiu nem segurar um casamento, ou então sempre escolheu as pessoas erradas. Iniciar a sua vida/família com uma mulher que já foi casada, preciso dizer algo?!
- Caso não seja nada rodada, e sim isso existe, é porquê ela tem algum "problema". Uma pessoa que viveu tantos anos sem se relacionar, apresenta algumas características ruins para ser companhia. Se ela fosse uma pessoa bacana, aquela companheira legal, gostosa de ter ao lado, ela já teria se relacionado algumas vezes;
- Caso nenhum dos itens acima aparentemente se encaixe, ela então está desesperada pra casar. Eu já passei por isso, a donzela tenta criar uma imagem de pessoa feliz e realizada, que não precisa de ninguém, mas na verdade está desesperada! Por questões sociais, pois é feio pra família e pras amigas ela já ter passado dos 30 e não ter casado ainda. Por questões orgânicas, parece que elas têm uma carência bruta de um homem ao lado. Nessa minha última experiência parece que ela queria até que eu ficasse deitado ao lado na cama vendo tv, se me desse sede ela buscava feliz algo na cozinha da casa dela, ela tinha necessidade de sentir que "possuía" um homem.
Estou aberto a outras ideias referente a esse assunto.