Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
(18-01-2018, 02:24 PM)Samanosuke Escreveu:
(18-01-2018, 10:09 AM)Senna Escreveu: Até o mês passado usava uma fonte genérica no meu PC. De uns tempos pra cá, ele estava travando muito quando eu estava jogando DotA, desconfiei que era alguma instabilidade na fonte e troquei por uma fonte real com PFC ativo.

Tive uma melhora de desempenho absurda, pude elevar as configurações para níveis que antes baixavam muito a taxa de quadros. Agora sei que por muito tempo o hardware do meu PC estava limitado pela incapacidade da fonte de suprir a demanda de energia.

Fonte antiga: STi ATX-230EPN12 de 230w

Fonte atual: Corsair VS400

[Image: 1AA3E7D0A2F54D618205F7AE4211935E.ashx]

Essa fonte é excelente, aliás boa parte das fontes da Corsair são boas, fora que possuem um tempo de garantia absurdamente alto (a que eu comprei por exemplo possui 5 anos).

E olha, te digo que se no futuro você tiver interesse em fazer um upgrade maior, existem placas-mãe com suporte a memórias ddr3 e processadores da nova geração que custam muito pouco, até processadores bons como o Pentium G4560 que custam muito pouco.

Eu tenho uma Corsair de 600w e não me arrependo tudo fica melhor quando você tem um suprimento de energia bom.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Awaken - 18-01-2018, 04:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 6,083 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)