Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A beleza feminina que inibe o homem
São aproveitadoras, verdadeiras serpentes que se arrastam procurando presas fáceis e vulneráveis, certo dia fui numa empresa de internet  solicitar o agendamento de instalação pois tinha acabado de me mudar para a cidade, chego lá e sou muito bem atendido por duas moças tipicamente estereotipadas como víboras com saias, extremamente maliciosas e dinâmicas até mesmo no modo de falar, fui ao guichê de uma loira e fui muito bem atendido claro, atenciosa, prestativa e simpática, porém não obstante disso fui bastante frio, curto e direcionado ao que eu queria - apenas a instalação básica - acredito que isso a tenha intimidado e ela não ofereceu os serviços ridículos e desnecessários que só ferram os consumidores com mais e mais dívidas inúteis, foi nesse exato momento que um senhor simples entra e se direciona ao outro guichê da morena, ela oferece planos de assinatura seguidos de uma conversa fiada tipicamente "engana bobo" e então o velho aceita o plano e manda botar na conta pro pagamento, é o cúmulo, o mesmo velho ao que me parece acabou comprando um telefone fixo cheio de falcatrua barata sem ao menos necessitar. Bem na hora que eu termino o preenchimento do cadastro, um cara chega pra ser atendido e então o mesmo papinho se lança no ar, dessa vez o sujeito foi esperto e intimidou a atendente com perguntas, ela começa a gaguejar sem saber como responder e então subitamente ela muda o assunto, ao que entendi, parece que eles queriam empurrar um plano de telefone fixo + canais por assinatura junto com a internet, uma espécie de combo, claro, tudo isso por um preço absurdo além de taxas e juros do aparelho móvel a qual pelo papo, seria pago em prestações sem juros, Gargalhada, o velho que caiu nessa deve ter se ferrado com mais dívidas, essas atendentes apenas executam mandados, quando intimidadas elas se entregam, a beleza as oferta suporte, o princípio do desapego deve sempre estar enraizado dentro de si, fiquem a espreita, não fechem os olhos jamais.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A beleza feminina que inibe o homem - de Dallas - 07-01-2018, 03:34 PM
RE: A beleza feminina que inibe o homem - de Ogro - 21-02-2018, 12:04 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A beleza feminina que engana o homem Guardião 1 1,775 07-01-2018, 12:35 AM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)