Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A beleza feminina que inibe o homem
Spoiler Revelar
(07-01-2018, 11:19 AM)Ermac Escreveu: Os textos do Doutrina são muito bons, mas, tem que ter interpretação boa pra entender o que ele quer dizer, quem não entende ironias ou metáforas não consegue captar a mensagem.

Já percebi bastante isso. As mulheres que tanto se vangloriam de ter conquistado o mercado de trabalho, na verdade são mais usadas do que marionetes em circo. A beleza feminina é o botão que liga o instinto sexual masculino, não tem jeito. Qualquer coisa que elas fazem mexe subconscientemente com a possibilidade de transar com elas, e aí o cara que não é ponta firme caí nessa armadilha corporativa igual um pato.

Quantos caras não gastam mais do que deveria ao entrar numa loja, só porque a atendente bonita foi ultra simpática com ele? Quando sai de casa uma mulher bonita e um homem fraco e carente, o homem volta cadastrado como vendedor da Hinode. É certo!

A beleza feminina é o começa de todas as merdas. O homem que resiste ela, elimina uns 70% dos problemas que elas nos causam. É muito engraçado, até. Antes da redpill, você chega num lugar e uma balzaca ou gorda te atende, você fica normal. Não acontece nada. Mas se é uma delícia na flor da idade, bonita e que é educada contigo, toda sua capacidade de raciocinar vai pro buraco. Ainda bem que beleza não é o forte da esquerda, porque se o comunismo fosse defendido por mulheres bonitas, já teria conquistado o mundo. Yaoming

Texto excepcional.

Vivo isso diariamente. Na época de páscoa eu bato todos os recordes de venda e recebo a maior comissão da empresa porque invisto em bons homens pra fazer a montagem das gondulas e coloco umas coelinhas de maiô e meia calça pra vender os ovos aos clientes dos mercados. Não volta uma caixa pra troca. Esse é o meu diferencial,  pago do meu bolso porque sei que colocar mulher bonita para apresentar os produtos aos clientes resulta em venda fácil, quanto mais rápido o meu cliente vender os produtos mais rápido eu vendo pra ele novamentee por isso que entupo os mercados de promotoras gostosas, os clientes vão ao delírio os clientes dos clientes também. 
Se eu for esperar a empresa politicamente correta eles me fodem e fodem meus clientes mandando umas gordas dos peitos murchos pra tentar atrair os clientes. PQP! Elas assustam até as criancinhas.  

O mais engraçado é que as mais bonitas quase sempre acabam parando em algum cargo fixo dentro dos mercados. Incrível "é muita competência"  muito profissionalismo Gargalhada
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A beleza feminina que inibe o homem - de Escobar - 07-01-2018, 02:22 PM
RE: A beleza feminina que inibe o homem - de Ogro - 21-02-2018, 12:04 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A beleza feminina que engana o homem Guardião 1 1,775 07-01-2018, 12:35 AM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)