29-11-2017, 02:32 PM
(24-11-2017, 11:46 AM)Machado Annihilator Escreveu:(24-11-2017, 11:24 AM)SteveMcQueen Escreveu:Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Pô cara isso é verdade, as vezes quem te estende a mão é quem vc menos espera. Eu sempre me envolvi com todo mundo desde doidões à conservadores virgens, obreiros da universal etc. Essa experiência com as pessoas é um grande aprendizado. Muitos esquerdosos não o são por falha de caráter, mas por terem uma visão infantilizada e idealizadora da vida; eles não entendem a realidade e toda a manipulação por trás, são massa de manobra. Acho que nós aprendemos com todo o tipo de gente; inclusive com os erros deles. Esquerdosos simplesmente estão errados; quem nunca errou?
É claro que muitos são filhos da puta mesmo, raça do caralho, militontos etc, mas o resto é só massa de manobra. Acho que aprendi mais com hippies, esotéricos, vidas locas do que com conservadores.
Imagino. Estou aqui aprendendo com os confrades, a critica de escorias vale mais para aqueles que são os imbecilizadores, os imbecilizados pode ter conserto , já que como mencionado são massas de manobra.
Tem um porém. Geralmente os imbecilizados as vezes reagem com uma virulência enorme. Convivi na área de humanas, e concluí que é melhor tentar o sucesso na área de exatas mesmo. Foi mais um tom de revolta mesmo. Quem já conviveu com esses paspalhos na universidade sabe do que eu to falando.