The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Qual maneira mais facil de sair do Brasil?
Boa Noite confrades.

Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum mas vou tentar ser o mais claro possível,se tiver alguma coisa que eu possa melhorar me avise ,enfim vamos la.

Todos já estão ciente da situação atual do Brasil,eu moro em São Paulo ,taxa para viver aqui ,esta muito alta um salario minimo mal da para sobreviver ,para quem paga o básico como água,luz e aluguel fica no final do mês com quase nada ou muitas das vezes no negativo , me deparando com essa situação me vi com a necessidade de sair do pais(sempre tive a visão de mudar de pais mas me faltava um estopim) ,não apenas pela qualidade de vida e sim pela valorização do pressional la fora ,que aqui no Brasil é uma raridade achar.

Vendo essa situação ,decidir fazer imigração para um desses três países ,Canada ,EUA e Irlanda ,porem ao ver o quanto custaria o visto no Canada ou EUA ,seria um absurdo (fora que você não teria visto de trabalho ,apenas de estudo),então comecei a estudar o sistema de visto de Dublim e aqui que vai o interessante da coisa ,você consegue pega visto de estudante + trabalho por apenas 300 EUROS (claro que tem alguns critérios para conseguir compra ele ,calma que eu chego la).

Para conseguir ter o direito de compra o visto,você precisa ter comprovante do curso que irar cursa la(curso tem que no minimo duração de 6 meses) ,valor de 3mil EUROS na sua conta ,para prova que consegue se manter no pais durante sua estadia,passagem de volta ,comprovação de estadia de no minimo uma semana.

Mas ai você esta pensando que isso é muito caro para conseguir ,pelo contrario ,o valor em media de um curso de 8 meses de idioma para Dublim fica no valor de 9 mil reais(isso pode variar,já vem geralmente incluso o valor da estadia por 3 semana),valor dos 3 mil EUROS ficaria em volta de  R$:11.573(Em 2017),fazendo a soma até agora o valor ficaria por volta de R$:20,573,tirando a passagem área e o 300 euros ,com mais o menos uns 28 mil reais ,você consegue ficar por 1 ano em Dublim ,porem com a vantagem de poder trabalhar,assim conseguindo la mesmo comprar mais um curso para renova seu passaporte(Você tem direito a duas renovações) .

Fazendo as contas ,para que eu consiga juntar 28 mil reais durante dois anos ,teria que guarda um valor de R$:1,166 por mês ,coisa que atualmente não é impossível para minha pessoa,estou com projeto de rumo a Dublim em dois ano ou dois e meio ,se possível ficar la para não volta mais ,tentar conseguir um trabalho na minha área e garantir o visto de trabalho.

Enfim vim compartilhar esse descobrimento que acabei encontrando,espero que ajude alguém que tem o sono de sair do Brasil mais não sabe por onde começa,vou juntar dinheiro e mostrar como ganhar mais grana ,com renda extra ,durante esse dois anos ,vou postando mais informações.

Obs: Esse valor vai depender do valor do EURO,mas busque sempre agencias confiáveis.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Qual maneira mais facil de sair do Brasil? - de chungrob - 27-11-2017, 11:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,207 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  Da década de 90 pra cá, a vida ficou mais fácil ou mais difícil? Sagitario 17 9,359 11-03-2019, 05:31 PM
Última Postagem: System Error

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)