22-11-2017, 01:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-11-2017, 01:53 PM por Merdingo.)
(22-11-2017, 01:26 PM)Trglodita Escreveu:(21-11-2017, 08:12 PM)Tesla Escreveu: Está barato!
A diferença do meu é que vem uma cabeça a menos e mais uns plásticos de ajuste, que praticamente nem uso.
Fica de olho na autonomia da bateria. Se for igual, corre pro abraço.
já tive essas maquinas, aquelas que são a prova da água e dá pra usar durante o banho, mas nada supera a velha e boa lamina. essas mais modernas melhoraram a qualidade do barbear?
Ela é boa para aparar (aparador de pêlos), no caso, deixar a barba cerrada, sempre na mesma altura e parelho.
É ótima também para os acabamentos e fazer o desenho da barba. Uso também no cabelo às vezes e no corpo.
Eu até uso a cabeça "raspadora" para alisar no pescoço depois do arremate, mas acredito que utilizar ela no rosto inteiro dê muito trabalho.
Se você gosta beeem liso, acredito que a lâmina ainda seja a melhor opção mesmo.
Quanto à qualidade do corte, é foda, já me cortei sem querer com ela até.
Sobre molhar, não vejo necessidade de usar no chuveiro, mas nas especificações diz que dá. Mas não gosto de molhar essas coisas.
*Tenho um daqueles antigos Philips de 3 cabeças giratórias, que a proposta era raspar mesmo, e realmente não é bom.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.