26-10-2017, 11:31 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-10-2017, 11:33 AM por Escobar.)
(25-10-2017, 11:27 PM)Ernane Carreira Escreveu: To muito longe disso. As duas relações que eu tive me foderam e eu perdi tudo duas vezes. Agora com 25 tenho que correr pra me formar na faculdade e encaminhar minha vida.
Mas bola pra frente, segue o jogo.
Cara você está "novão" ainda.
Na tua idade eu não tinha nem o conhecimento que você por conhecer a real tem, isso já é de grande valia, só não conquista o mundo se não quiser.
Com 27 anos eu trabalhava só pra pagar contas sem perspectiva de nada, foi depois dos 28 anos que tomei consciência financeira e decidi me empenhar e me desenvolver financeiramente, levou 1 ano só trabalhando pra pagar dívidas e com 34 anos eu já tinha conquistado muita coisa. Pra muitos aqui, o casamento foi a tragédia, pra mim foi o que me ergueu das cinzas. Decidi arriscar e me empenhei, estou com 40 anos e sei que se tivesse começado mais cedo, ja teria o dobro do que tenho hoje, mas ta valendo... nunca é tarde pra colocar a cabeça no lugar e focar nos seus objetivos.