26-10-2017, 09:02 AM
(25-10-2017, 11:27 PM)Ernane Carreira Escreveu: To muito longe disso. As duas relações que eu tive me foderam e eu perdi tudo duas vezes. Agora com 25 tenho que correr pra me formar na faculdade e encaminhar minha vida.
Mas bola pra frente, segue o jogo.
Confrade, não resta dúvida que criar esta consciência e planejamento enquanto ainda se é bem jovem, é o melhor caminho.
Mas não desanime, eu tenho 30 anos e sai depenado de uma separação a 3 anos atrás... mas hoje, vivo meu melhor momento, me reergui profissionalmente (ganhando muito bem), iniciei um processo de dieta e treino que estou determinado a levar a sério custe o que custar! Entrei em um relacionamento muito mais experiente e maduro, por isso estou curtindo muito mais.
Não se sinta "velho" e nem deixe a sensação de tempo perdido te assolar (me abateu bastante por um tempo, mas vi que era besteira). Siga em frente sem relutância.
"Paulistarum Terra Matter..."