14-10-2017, 06:17 PM
De todos os itens, imigrar é o que demanda mais coragem. Empreender sugere que você já tenha uma grana para abrir uma empresa e com certeza é o mais difícil de ser realizado, estudo contabilidade e sei que ser empreendedor é uma desgraça devido aos encargos trabalhistas, tributos e burocracias impostas pelo Estado (não é papo de liberal retardado, isso é real). Quanto ao concurso público, recomendo a todos que sentem a bunda na cadeira e estudem, ainda que não queiram, se conseguirem passar num concurso, trabalhem com afinco para atender os cidadãos brasileiros, junte uma grana e tente ganhar dinheiro com algo mais caso queira.
Das opções, a escolha mais segura é estudar para concursos públicos, e mesmo assim não é mais tão seguro assim, já que a tendência em nosso país é cortar quaisquer tipos de gastos públicos (em teoria). Por isso eu digo para mim mesmo que, se não passar num bom concurso público até um pouco depois da minha graduação, vou abandonar o barco (leia-se sair do Brasil).
Das opções, a escolha mais segura é estudar para concursos públicos, e mesmo assim não é mais tão seguro assim, já que a tendência em nosso país é cortar quaisquer tipos de gastos públicos (em teoria). Por isso eu digo para mim mesmo que, se não passar num bom concurso público até um pouco depois da minha graduação, vou abandonar o barco (leia-se sair do Brasil).