28-09-2017, 12:43 PM
1-As moças do chamado "estupro virtual" foram vitimas de extorsão, nada mais. O sujeito fez um fake alfa e elas mandaram nudes, tipico de brasileira.
Nem precisa ser alfa para conseguir isso delas.
2-Feminista dizendo que foi vitima de um delito sexual
num app de paquera. É notório que feministas mentem, até prova em contrário é mentirosa.
Qual o cara que busca mulheres com 40 anos ou mais no app? Nunca vi ninguém passar a fronteira da quarta década.
Marcamos o encontro na minha casa, foi tudo bem. Transamos e ele foi gentil. Lá pelas três horas da manhã, ele foi para a varanda do meu apartamento e eu fiquei deitada na cama, nua. Ele voltou, agressivo, e, de uma maneira bem chula, falou que ia fazer sexo anal.
Obviamente deve ter circuito de câmeras na região, basta investigar e emparedar a mentirosa. Primeiro encontro na casa dela
isso é inverossímel demais.
Esse tipo de narrativa tem que ser coibida pelo Ministério Público com termo de ajustamento de conduta e inquérito civil, não se brinca com a segurança pública e nem a segurança das mulheres permitindo que um predador fique a solta. Não dá para admitir que os meios de circulação em massa reproduzam tais devaneios ativistas.
A Policia Civil de SP uma vez identificado o predador passará a monitorar até que ocorra a prisão em circunstâncias de flagrante violência.
Nem precisa ser alfa para conseguir isso delas.2-Feminista dizendo que foi vitima de um delito sexual
num app de paquera. É notório que feministas mentem, até prova em contrário é mentirosa. Qual o cara que busca mulheres com 40 anos ou mais no app? Nunca vi ninguém passar a fronteira da quarta década.
Marcamos o encontro na minha casa, foi tudo bem. Transamos e ele foi gentil. Lá pelas três horas da manhã, ele foi para a varanda do meu apartamento e eu fiquei deitada na cama, nua. Ele voltou, agressivo, e, de uma maneira bem chula, falou que ia fazer sexo anal.
Obviamente deve ter circuito de câmeras na região, basta investigar e emparedar a mentirosa. Primeiro encontro na casa dela
isso é inverossímel demais.Esse tipo de narrativa tem que ser coibida pelo Ministério Público com termo de ajustamento de conduta e inquérito civil, não se brinca com a segurança pública e nem a segurança das mulheres permitindo que um predador fique a solta. Não dá para admitir que os meios de circulação em massa reproduzam tais devaneios ativistas.
A Policia Civil de SP uma vez identificado o predador passará a monitorar até que ocorra a prisão em circunstâncias de flagrante violência.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...