13-09-2017, 08:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2017, 08:18 AM por Héracles.)
(12-09-2017, 07:04 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: O @Machado colocou um negão forte, bombado de 20 cms como personagem principal. Será que é fetiche pela fruta? Será que ele curte um moreno cor de jambo? Será que ele fantasia um negão cor de fosco?
Esse Machado não me engana...
To começando a desconfiar disso também.
Eu li esse texto do seu blog @machado, e sinceramente achei meio estranho esse papo de vc idealizar "ser" um negão bombado, pirocudo e etc... agora de novo essa história? caralho, qual seu problema cara?
(12-09-2017, 10:46 PM)Awaken Escreveu: Vamos aos fatos: É aquele velho papo que eu falo, fala que não gosta, mas continua girando a roda.
Triste, mas verdadeiro. Sinal claro de quem não faz aquilo que prega.
(12-09-2017, 11:41 PM)Minerim Escreveu: Machadation deve ter se imaginado no lugar da vadia que o negão pegou.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)