22-08-2017, 09:35 AM
Comentando o tópico:
Will foi ninja com a donzela verminazi, low profile definitivamente não é pra qualquer um, ainda mais se o cara tiver necessidade de querer mostrar aos quatro ventos que é rico. E ela, claro, na necessidade de se mostrar para azamiga que também pode ter uma vida de princesa, acaba tomando no rabo lindamente e agora vai ser mais uma pragmática da vida.
Não há nenhum problema em ter a fortuna do Bill Gates e viver de forma normal como qualquer pessoa normal.
Afinal,
Qual que é a utilidade de um carro senão para te levar do ponto X ao ponto Y ?
Qual que é a utilidade de uma peça de roupa qualquer senão para tu vestir ?
Qual que é a utilidade de uma casa senão para tu morar nela ?
Enquanto isso tem gente comprando até lata de lixo de ouro, daí eu te pergunto: para quê uma merda dessas ? Só para mostrar que você tem dinheiro pra gastar ?
Por isso que ser Low Profile é uma arte.
Will foi ninja com a donzela verminazi, low profile definitivamente não é pra qualquer um, ainda mais se o cara tiver necessidade de querer mostrar aos quatro ventos que é rico. E ela, claro, na necessidade de se mostrar para azamiga que também pode ter uma vida de princesa, acaba tomando no rabo lindamente e agora vai ser mais uma pragmática da vida.
Não há nenhum problema em ter a fortuna do Bill Gates e viver de forma normal como qualquer pessoa normal.
Afinal,
Qual que é a utilidade de um carro senão para te levar do ponto X ao ponto Y ?
Qual que é a utilidade de uma peça de roupa qualquer senão para tu vestir ?
Qual que é a utilidade de uma casa senão para tu morar nela ?
Enquanto isso tem gente comprando até lata de lixo de ouro, daí eu te pergunto: para quê uma merda dessas ? Só para mostrar que você tem dinheiro pra gastar ?
Por isso que ser Low Profile é uma arte.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳