Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira
Cidadão, já morei no Brasil sim, estranho um sujeito como tu que se diz um "esclarecido" ou "Realista" esse é o termo que vocês utilizam certo?
Ao mesmo tempo que comentam sobre o ego de tais mulheres estar acima do que ela é ou possui, quando um gajo como eu que não concorda e na minha opinião 90% ou 95% dessas brasileiras eu não curto, não significa que sou "Viado" ou "Gay" (Segundo os termos deste site ofender um membro é passível de punição, leia os termos pois tu e grande parte da malta(pessoas) não leem).

Sou bem refinado, tenho um bom poder de escolha e onde eu moro ou estou é algo pessoal meu.
Se tu curte as gajas do Brasil é uma escolha sua e gosto pessoal não se discute.

Como citei, eu conheço outras que me agradam e não são as Brasileiras, se essas te agradam como se diz em Portugal "vá as brasileiras".
Cá vocês citam que o beta aceita tudo certo?
Eu não aceito qualquer uma já tu não sei e nenhum interesse tenho em saber.

Boa sorte com as suas brasileiras ou de qualquer nacionalidade.
"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10
“Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos”.
by Maquiavel
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira - de Czar Preston - 07-07-2017, 01:10 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)