14-05-2017, 03:02 PM
Qual macete é esse Ghost das carburada ? Atualmente estou com uma biz100 carinhosamente chamada de poderosa como só uso ela em percursos na cidade e faço no max uns 6km dia não vejo porque mudar mas pretendo adquirir uma tenere250 e curtir umas cachoeiras pela redondeza.
Sempre tem gente querendo comprar mas chegou ao ponto de não valer a pena vender, faço no máximo 28km/l, manutenção mínima já fui atropelado e o custo do reparo foi R$ 5,00 mais um adesivo para dar um charme(disfarçada).
Não vejo um custo benefício maior que a tenere, apenas não gosto da roda raiada mas como a proposta dela é mais para offroad vai embora.
Sempre tem gente querendo comprar mas chegou ao ponto de não valer a pena vender, faço no máximo 28km/l, manutenção mínima já fui atropelado e o custo do reparo foi R$ 5,00 mais um adesivo para dar um charme(disfarçada).
Não vejo um custo benefício maior que a tenere, apenas não gosto da roda raiada mas como a proposta dela é mais para offroad vai embora.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.