02-05-2017, 06:47 PM
Procure por uma XTZ Lander 250. Vai te atender perfeitamente no trânsito, no dia a dia, em economia e manutenção também.
Uns manetes e um guidão oxxy, e uns pneus mais largos vão fechar o pacote tesão de moto.
Quanto à ser visada, se o mala botar o olho em sua moto, pode ser até uma CG que ele vai levar de qualquer jeito. Olho vivo, trava de manete ou roda ajudam, desde que vc não fique moscando na saída.
Moto custom, ou a intruder (não da pra dizer que aquilo é uma custom), para o dia a dia não dá. No trânsito você tá fud*, e nao vai ter motor na estrada no caso da intruder.
Olhe com carinho a Lander, sem dúvida seria minha primeira escolha nesse caso.
Espero ter ajudado.
Uns manetes e um guidão oxxy, e uns pneus mais largos vão fechar o pacote tesão de moto.
Quanto à ser visada, se o mala botar o olho em sua moto, pode ser até uma CG que ele vai levar de qualquer jeito. Olho vivo, trava de manete ou roda ajudam, desde que vc não fique moscando na saída.
Moto custom, ou a intruder (não da pra dizer que aquilo é uma custom), para o dia a dia não dá. No trânsito você tá fud*, e nao vai ter motor na estrada no caso da intruder.
Olhe com carinho a Lander, sem dúvida seria minha primeira escolha nesse caso.
Espero ter ajudado.
________________________________________________________________________________
Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.
E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.
E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!