Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida sobre Motos - Bros x XRE
Boa tarde confrade, bem minha antiga moto era a Bros 160 vou aqui tecer aqui alguns comentários sobre ela.

Muito boa de andar, além de muito macia e claro responder muito bem aos comandos, o giro dela é excelente e dá pra manobrar praticamente em todo lugar com muita facilidade, é uma moto suave e boa pra fazer curvas, pilotar tanto em ruas de cidades quanto em estradas de terra, ela não te deixa na mão em nenhum momento.

Bastante econômica pelo menos eu achei, quanto a manutenção, não é cara na verdade é compatível com a moto(na época eu pagava em torno de 360R$ na mão de obra do mecânico, o óleo e os complementos comprava de fora a parte...) A minha nunca apresentou problemas em peças ou motor e uma grande vantagem é que se apresentar algum defeito, é muito fácil de corrigir pois é uma moto bastante popular, conserto ou reposição de peças não vai ser um problema pra ti; quanto ao visual, eu particularmente acho a Bros 160 muito linda e agradável, principalmente a branca com azul(mas todas são muito lindas), é uma moto relativamente barata(no sentido de custo-benefício).

Gostei muito da moto, sempre me foi útil e nunca me deixou na mão, muito boa pro dia a dia e pra sair também, único ponto negativo que posso te falar é com relação aos roubos, é uma moto muito visada tanto em interior quanto em cidade grande, se for comprar coloque um rastreador bom além do seguro.

Não posso dizer nada sobre a XRE pois nunca pilotei uma, mas se está com um bom dinheiro guardado e quer investir em uma moto, por que não junta mais uma graninha e compra uma xt 660R já que curte motos mais altas( tá certo que essa vai ser sua primeira moto e seria uma boa começar por baixo com os modelos de baixa cilindrada, vai te dar mais suporte e experiência, porém se prepare pra desvalorização da mesma, assim que a moto de baixa cilindrada sair da loja você já perde uma graninha boa na hora de vender, já com a xt é um pouco diferente, a medida que investe na moto ela fica mais valorizada além é claro de ser uma moto de alta cilindrada), enfim, espero que tenha ajudado um pouco, abraço.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Duvida sobre Motos - Bros x XRE - de MikeDellaney - 01-07-2015, 08:45 PM
RE: Duvida sobre Motos - Bros x XRE - de Merdingo - 01-07-2015, 09:28 PM
RE: Duvida sobre Motos - Bros x XRE - de VOLVO - 02-07-2015, 10:04 PM
RE: Duvida sobre Motos - Bros x XRE - de VOLVO - 02-07-2015, 10:08 PM
RE: Duvida sobre Motos - Bros x XRE - de Dallas - 17-04-2017, 05:28 PM
RE: Duvida sobre Motos - Bros x XRE - de Bean - 18-04-2017, 01:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [FIXO] Motos - Dicas & Experiências Merdingo 267 103,578 09-10-2024, 05:00 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)