Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade de leitura (algo está errado)
Viajei, realmente o audiolivro não está completo.

Se eu conseguir eliminar essa mania de parar a leitura para pensar já aumentarei a produtividade. Acho que consigo isso lendo mais devagar.

É importante ler obras que agreguem, vc deve ter um motivo para ler um livro, algo que justifique a leitura para você. 

Livros também são formas de idiotizar; como acontece com os universitários, leem vários livros esquerdistas, e fazem uma lavagem cerebral em si mesmos e com isso adquirem comportamentos e crenças limitantes que vão prejudicá-los pela vida toda.

Se vc ler livros bostas, estará jogando teorias ineficientes dentro do seu cérebro, assimilando asneiras. Leia livros que te farão grande.

Esse audiolivro me parece completo:

David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Velocidade de leitura (algo está errado) - de machadation - 14-03-2017, 01:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] [Artigo] O que está errado no modo como a imprensa aborda a ciência Major Lobo Honrado 7 4,559 25-08-2015, 01:35 AM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)