23-02-2017, 10:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-02-2017, 10:24 PM por Sociólogo.)
Quase me ferrei em uma dessas. Tive uma ex-aluna espertinha que falou aos quatro cantos que eu tinha assediado-a na escola, eu trabalhava com várias mulheres em nível hierárquico: diretoras, orientadoras pedagógicas e educadoras, enfim, tive que colocar minha carta de exoneração como servidor público na mesa para acreditarem em mim e verem que eu não estava brincando, que caso isso seguisse em frente, eu ia pedir exoneração, então, ficou uma dúvida e averiguaram com cuidado o teor da denúncia.
No fim tive que me afastar da escola que eu dava para aulas para me conservar, porque, o pessoal viu que a "espertinha" estava cismada comigo, e isso poderia me complicar no futuro.
Mais tarde conversei com algumas professoras, e elas me relataram que elas continuaram espalhando essas mentiras a meu respeito mesmo depois de ter saído da escola, foi um inferno isso na minha vida, vou assinar isso com muito prazer.
No fim tive que me afastar da escola que eu dava para aulas para me conservar, porque, o pessoal viu que a "espertinha" estava cismada comigo, e isso poderia me complicar no futuro.
Mais tarde conversei com algumas professoras, e elas me relataram que elas continuaram espalhando essas mentiras a meu respeito mesmo depois de ter saído da escola, foi um inferno isso na minha vida, vou assinar isso com muito prazer.