Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falsa Acusação de Estupro - Crime Hediondo
Quase me ferrei em uma dessas. Tive uma ex-aluna espertinha que falou aos quatro cantos que eu tinha assediado-a na escola, eu trabalhava com várias mulheres em nível hierárquico: diretoras, orientadoras pedagógicas e educadoras, enfim, tive que colocar minha carta de exoneração como servidor público na mesa para acreditarem em mim e verem que eu não estava brincando, que caso isso seguisse em frente, eu ia pedir exoneração, então, ficou uma dúvida e averiguaram com cuidado o teor da denúncia.

No fim tive que me afastar da escola que eu dava para aulas para me conservar, porque, o pessoal viu que a "espertinha" estava cismada comigo, e isso poderia me complicar no futuro. 

Mais tarde conversei com algumas professoras, e elas me relataram que elas continuaram espalhando essas mentiras a meu respeito mesmo depois de ter saído da escola, foi um inferno isso na minha vida, vou assinar isso com muito prazer.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Falsa Acusação de Estupro - Crime Hediondo - de Sociólogo - 23-02-2017, 10:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mudança no crime de Denunciação Caluniosa Morello 4 2,961 11-07-2021, 09:35 PM
Última Postagem: A6M Zero
  Falsa Acusação de Violência Doméstica - Defesa Prévia Staff 1 2,578 02-09-2019, 10:36 PM
Última Postagem: Guardião
  Enfim a era do Estupro virtual chegou. Minerim 28 17,919 22-09-2017, 01:47 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)