27-01-2017, 10:15 PM
(14-02-2016, 06:37 PM)erick Escreveu:(28-01-2016, 10:32 AM)Krieger Escreveu:Depoimento de frustrado.(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: "ain, que extremista"...
Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).
SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...
Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.
Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...
Relacionamento sério só se for com uma virgem...
Se namorar/casar com mulher virgem fosse garantia de algo, Adão estaria garantido até hoje. Negócio é o seguinte, algumas regras básicas, que mesmo sendo seguidas criteriosamente, podem não ser servir de nada, pq o ser humano é dinâmico demais e é natural dele transgredir, independentemente de gênero, mas pior ainda na mulher, insatisfeita por natureza, dependente de elogios e autoafirmação constante e na grande maioria das vezes, sem foco algum.
- Uma mulher que é boa filha, boa amiga, geralmente será boa namorada/esposa;
- Nunca, mas nunca se envolva com mulheres que foram abandonadas pelo pai ou que tem relação ruim com o pai, ou que foram criadas com mães feminazis e pais bananas, que plantaram na cabeça dela que os homens são seres desprezíveis úteis;
- Se começou uma relação sendo a mocinha do relacionamento, carentezinho, compreesivo, paga-lanche, se fodeu, amigão, ela nunca te respeitará, salvo raras exceções quando o vivente coloca o pau na mesa e mostra quem tem mais testosterona;
- Mulheres são criadas desde pequenas com histórias de princesas sendo salvas por principes corajosos, ricos, em seus cavalos, matando dragões, lutando e vencendo batalhas, e não com histórias de homens que abrem a porta da carruagem, que trabalham o dia inteiro, que são controlados financeiramente, responsáveis, fieis, que são bons pais ou bons filhos, etc, etc., então, meu amigo, mesmo que você siga todas as instruções possíveis, que ela seja virgem, criada com leite de cabra das montanhas, que seja cega, se der na telha dela, se mudar a chave, vc estará fodido.
Por isso só tenho uma regra: está namorando? gosta de alguma mulher? Está casado? Esteja sempre preparado para o pior, nunca se apegue, e o mais importante de tudo, garanta que esteja sempre 1 x 0 pra vc, pq se levar gol, estará ao menos empatado.
As mulheres são seres inconstantes e o que ela fala, com raras exceções, não pode ser escrito devido tamanha fugacidade.
Homens modernos para serem realizados precisam não depender do amor ou cia de uma mulher, é o primeiro passo para o sucesso.
Relato: um amigo "se juntou" com uma virgem. Rapaz, quando ela invocou de conhecer mais brocas, pretiou o caqui pro meu amigo.
Já diz o ditado: "água morro abaixo, fogo morro acima, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar, nem o diabo segura".
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Frustado?
Só li verdades; vai lá e acha sua virgem amigão.