Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Falta de amor próprio e a baixa auto estima masculina
(09-01-2017, 03:39 AM)Sorvetedequiabo Escreveu:
(08-01-2017, 08:27 PM)Tesla Escreveu:
(08-01-2017, 12:08 PM)electro Escreveu: Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada e surreal, a mulher está traindo o cara, o cara desconfia, começa a investigar e pega ela no flagra, dai quando ele vai jogar tudo na cara ela consegue inverter tudo e colocar ele como o errado por estar desconfiando dela e investigando ela, mesmo que ela estava aprontando e o pior de tudo o cara aceita tudo, se sente mal e culpado, chega a ser surreal, é inacreditável.

Esse é um erro muito comum cometido pelos homens.

Discutir com mulher (jogar na cara fatos, tomar explicações) é a maior idiotice que se pode fazer.

Quando uma espertinha faz uma safadeza destas o homem simplesmente deve deixá-la.

N.A. fala sobre isso em seus escritos.

Não precisa nem de Nessahan: o mínimo que um homem de vergonha na cara faz, é terminar com a mulher. 

Porra, será que só eu, nesse fórum todo, fico com vontade de encher de tapa a cara de um panaca desses (igual ao do relato)?
O cara esta afundado na matrix do amor romanticú literalmente e o que é bem provavel, não conhece os redutos realistas. Então, diante disso, não ha razão de tratar a situaçao desta forma.

Creio que a maioria aqui passa ou já passou por situaçoes semelhantes, portanto o que vale é o bom senso. Se ele tivesse ideia de como o insano feminino age, com certeza a atitude dele seria completamente diferente desta. Em suma, ele esta desprovido de conhecimento nescessario em lidar com a situaçao
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Falta de amor próprio e a baixa auto estima masculina - de Velho Gangster - 09-01-2017, 01:36 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)