09-01-2017, 01:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2017, 03:14 PM por Velho Gangster.)
(09-01-2017, 03:39 AM)Sorvetedequiabo Escreveu:O cara esta afundado na matrix do amor romanticú literalmente e o que é bem provavel, não conhece os redutos realistas. Então, diante disso, não ha razão de tratar a situaçao desta forma.(08-01-2017, 08:27 PM)Tesla Escreveu:(08-01-2017, 12:08 PM)electro Escreveu: Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada e surreal, a mulher está traindo o cara, o cara desconfia, começa a investigar e pega ela no flagra, dai quando ele vai jogar tudo na cara ela consegue inverter tudo e colocar ele como o errado por estar desconfiando dela e investigando ela, mesmo que ela estava aprontando e o pior de tudo o cara aceita tudo, se sente mal e culpado, chega a ser surreal, é inacreditável.
Esse é um erro muito comum cometido pelos homens.
Discutir com mulher (jogar na cara fatos, tomar explicações) é a maior idiotice que se pode fazer.
Quando uma espertinha faz uma safadeza destas o homem simplesmente deve deixá-la.
N.A. fala sobre isso em seus escritos.
Não precisa nem de Nessahan: o mínimo que um homem de vergonha na cara faz, é terminar com a mulher.
Porra, será que só eu, nesse fórum todo, fico com vontade de encher de tapa a cara de um panaca desses (igual ao do relato)?
Creio que a maioria aqui passa ou já passou por situaçoes semelhantes, portanto o que vale é o bom senso. Se ele tivesse ideia de como o insano feminino age, com certeza a atitude dele seria completamente diferente desta. Em suma, ele esta desprovido de conhecimento nescessario em lidar com a situaçao
"Amante das M$ois, quero"
