Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O seriado, o chifre e o reflexo.
(05-01-2017, 12:08 AM)Bean Escreveu: Isso não vai levar a nada mas acho que você deveria assistir essas séries para relaxar,

A coisa mais certa em toda nossa justiça é que estuprador tem o botico feito e provavelmente uma AIDS contraída, nada mais justo que isso em todo nosso ordenamento jurídico. Tá com pena leva pra casa.

No huebr isso, o caso dá série em questão, seria motivo de piada e nada mais, a vida como ela é. A reação dá mulher seria xi não deu, próximo.

Ao contrário, séries como esta, servem de exata preparação do terreno para a edição de leis feministas. Cria-se uma atmosfera artificial de "consciência da comunidade jurídica" e quando menos você espera, está aí uma lei tipo Maria da Penha.

Sobre a parte em negrito, não sei se você prestou atenção no que eu disse (não prestou), mas eu não estou com pena do estuprador. Ao contrário, estou com pena da vítima de FALSA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO que terá contra si uma prisão decretada simplesmente porque uma mulher disse que ele estuprou.

Acha que isso é incomum?

Na minha carreira, já vi mais de 100 falsas acusações de estupro. Adivinha quantas destas foram condenadas por denunciação caluniosa? 

CINCO.

Qual cumpriu pena em regime fechado?

NENHUMA.

Digo isso porque sempre reflito isso com um amigo.

Abraços
Salci fufu! Ieié!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Bean - 05-01-2017, 12:08 AM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Sorvetedequiabo - 05-01-2017, 04:35 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de electro - 05-01-2017, 05:09 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Minerim - 05-01-2017, 06:44 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Martelo - 06-01-2017, 09:21 AM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Aragons - 04-01-2017, 08:46 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Roland - 04-01-2017, 08:57 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Roland - 05-01-2017, 09:56 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)