The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O seriado, o chifre e o reflexo.
Estava esta madruga eu, Sorvete, assistindo o seriado Lei e Ordem (SVU).

O enredo dizia de uma mãe que, por querer que o filho estudasse em Hudson, se dispôs a transar com o agente de seleção.

Ela era casada, mas dispôs-se ao adultério para que o filho entrasse na concorrida universidade.

Após saber que o cara era um GOLPISTA que se passava pelo agente de seleção, o episódio INTEIRO foi dedicado a explorar "dor" que essa pobre mãe sentira, ignorando completamente o pai traído, e no final das contas, o golpista foi preso por ES-TU-PRO, mesmo tendo sido o sexo consensual.

Segundo a "lógica", a mulher consentira em fazer sexo com o diretor, não com alguém que fingiu sê-lo.

REFLEXOS:

Há uma corrente que, no Brasil, advoga a tese que se você mente para uma mulher e a leva pra cama, você comete violência psicológica.

Assim, basta uma simples acusação de mentira que você irá parar na cadeia (onde terá seu cu devidamente comido pela manginada. Sim, eu acho manginisse esse ato de violentar o estuprador).

-Ah, mas se ela não provar, eu estou livre!

Porra nenhuma!

No Brasil, basta a palavra da vítima (e nada mais): "O entendimento do STJ sobre casos de estupro e assédio sexual é de que o depoimento da vítima tem valor de prova e pode ser suficiente para a condenação do agressor." <== coluna Radar de O Globo.

Calma, amigão.

Se vingar a tese da "violência psicológica", da noite pro dia você pode ir pra cadeia simplesmente porque uma mulher que te deu livremente, te acusou de mentir.
Salci fufu! Ieié!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O seriado, o chifre e o reflexo. - de Sorvetedequiabo - 04-01-2017, 08:30 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Bean - 05-01-2017, 12:08 AM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de electro - 05-01-2017, 05:09 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Minerim - 05-01-2017, 06:44 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Martelo - 06-01-2017, 09:21 AM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Aragons - 04-01-2017, 08:46 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Roland - 04-01-2017, 08:57 PM
RE: O seriado, o chifre e o reflexo. - de Roland - 05-01-2017, 09:56 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)