Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coluna Cafastor entrevista você!
Mundo Realista apresenta:

Cafastor entrevista você!

Mas hoje é uma Edição Especial!

O Cafastor será o entrevistado!

[Image: refacing_our_currency__charles_bukowski_...52sp7o.jpg]

Sem oferecimentos, sem propagandas. Somente a entrevista hoje.
Cool

Entrevistador: Libertador
Convidado: Ragnarok, vulgo Cafastor

Ragnarok, seja bem vindo, hoje as coisas foram invertidas, você é quem está  na posição de entrevistado, e é uma honra estar aqui te entrevistando, e te conceder a oportunidade de falar um pouco sobre a sua história de vida.

1. Poderia explicar sobre a escolha do seu nick.

Obrigado pela oportunidade de contar um pouco da minha história a todos, principalmente aos novatos.

O "Die Ragnarok" é um evento na mitologia escandinava, onde os homens e os deuses literalmente morrem. Porém a vida recomeça novamente, ou seja eu passei por uma experiência de morte e a renasci para uma nova forma de viver.

2. Você é chamado de Cafastor (Cafajeste+Pastor), como foi o começo desse apelido? 

Quando era juvena inventei de comer uma suposta virgem e cometi a burrice de falar isso no antigo mundo realista, onde a ala templários quase me crucificaram, e o barão inventou essa perola "cafastor". O pastor cafajeste, ,mas todos sabem que isto é calúnia da oposição.

Essa história está muito resumida. Eu lembro que tem mais coisa aí, você estava com muita duvida de como proceder e pediu conselhos, se devia pegar a ovelhinha do seu rebanho ou não, foi aí que começou a confusão. Eu estava na época acompanhando o relato e foi muito cômico. Te crucificaram muito mesmo. Big Grin

[Image: pastor+Marcos+Pereira+pegador.png]

3. Quando você conheceu a Real, você devorou os livros ou foi lendo aos poucos? Fale um pouco sobre o seu inicio.

Devorei os livros e li todo o fórum em uns 2 meses. Fiquei parecendo um drogado consumindo crack compulsivamente por dias, bons tempos Libertador.

E olha que o fórum era grande! Tinha muita coisa. Na época você estava organizando um grupo de estudos aqui no DF com alguns fiéis da sua igreja, para acelerar o aprendizado.

[Image: 8d7255f92b45ba87afa032fd00b34407.jpg]

4. Você foi o responsável pelo primeiro EDR do DF, como foi isso?

Fomos eu e você que decidimos fazer, eu apenas sugeri. Foi Bacana. Afinal ganhei um amigo, mais valioso que um irmão. Espero que essa ideia possa espalhar para outros estados.

Foi bom mesmo o 1° EDR. Com o tempo só foi crescendo.

5. Você se classifica como Anglicano Low Church, explica pra gente o que isso significa. Fale sobre a sua fé.

Não gosto do catolicismo romano, também não suporto igrejas evangélicas, o anglicanismo veio fazer esta ponte. Uma religião inteligente, sem frescuras, e ao mesmo tempo com uma sólida tradição. Minha fé se resume em fazer o bem, praticar a caridade, honrar meus pais, cuidar da minha familia e ser um homem que possa andar com a cabeça erguida diante de Deus e dos homens.

[Image: 954616_501279996588365_1828709505_n.jpg]

6. Qual das suas três formações acadêmicas você mais gosta?

Gosto de lecionar Teologia. Porém minha profissão onde realmente me identifico é a área de Enfermagem. Muita gente fala que e coisa de gay e etc. Porém tenho orgulho de ter salvados vidas, ver crianças nascer, vejo minha profissão como um trabalho financeiro, porém de caráter humanístico.

7. É verdade que você foi expulso da sua diocese por estar iniciando os fiéis em rituais secretos do delicismo?

O que posso dizer é que A Maçonaria do Delicismo esta em todas partes e apenas os santos poderão enxerga-la. Jahilson é o Grande Arquiteto da Delicia e seu culto deve ser divulgado em todo oriente e ocidente.

[Image: CE0.png]

8. Você comenta que é pastor e que também sabe lidar com ocultismo, poderia explicar melhor sobre como você concilia o ocultismo com a religião?

Abandonei o ocultismo, agora sou adepto do OCOLTISMO.
Eu sempre soube.

[Image: buk_flores.jpg]

9. Você trabalhou bastante tempo em clinicas psiquiatricas? Onde você acha que tem mais loucos, na Real ou lá?

Estagiei no Hospital São Vicente de Paulo, e trabalhei em mais duas clinicas particulares. A real atrai algumas pessoas que sofrem, e o sofrimento afeta o comportamento humano. Recebemos pessoas com quadros depressivos, baixa auto-estima, pessoas doentes devido relacionamentos abusivos, entre dezenas de questões. Vejo a real como um grupo de terapia comunitária. Atualmente temos um grupo de pessoas maduras com excelente conselhos e uma administração que sabe trabalhar. Mas claro, não somos uma instituição de saúde mental é uma ajuda de leigo para leigos, porém com "bonna fidei"(Boa fé).

[Image: Amigos-se-Ajudando-600x288.jpg]

10. Você está com um projeto de construção de um manicômio, poderia comentar mais sobre o seu projeto ou é secreto?

É secreto. Mas se ocorrer será na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do sul.

[Image: 38e77784-82e0-4297-8ddb-7caa561525f0.jpeg]

11. Se fosse possivel, que Realista ou ex-Realista você gostaria de tratar lá sob a sua responsabilidade? Porque?

Ninguém. Quero que todo realista jamais necessite de cuidados médicos psiquiátricos. Nosso bem mais precioso é a mente. Cuidem dela.

12. Você leu muitos livros, quais te marcaram mais?

Li muito ao longo da minha vida. Recomendo Dostoveiks, Buwkoski, Sêneca,Cícero, Dietrich Bonhoeefer. Na sessão de livros deixei vários, vão lá e de uma olhada, tem muita coisa boa lá.

Link: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=148

[Image: 2.-Biblioteca-Nacional-de-Praga-Praga-Re...-Checa.jpg]

13. Qual a sua opinião sobre o ecumenismo?

Sou contra. Totalmente contra. Cada religião tem sua personalidade, forma e modelo. Ecumenismo é uma estupidez de esquerdistas e imbecis com o rabo dando bote.

[Image: ecumenismo.jpg]

14. Você escreveu um tempo atrás, "Graças a Deus vou deixar de ser pastor", na primeira impressão parece contraditório, poderia explicar melhor essa frase?

Um pastor e alguém que necessita de uma conduta moral ilibada. Ele é um exemplo para a sociedade e tem um papel de cuidar da sociedade. Não acho que eu satisfaça estes requisitos, porém sempre fiz o melhor que consegui para ajudar o próximo, mesmo atolado em pecados.

[Image: 78016257.jpg]

15. Qual o seu maior medo?

Não deixar uma história e um legado no mundo. Quero deixar algo construtivo para o mundo, não quero ser lembrado como um etilista, como um junkie, um playboy ou devasso, quero ser lembrado por algo positivo ofertado a humanidade.

[Image: httpwww.ibccoaching.com_.brwp-contentupl...rguida.jpg]

16. Qual o seu maior sonho?

Criar um orfanato e uma oncologia infatil.

[Image: tumblr_m3t0nwhrc91qk10jf.jpg]

17. Você vivenciou muitas coisas, mas de tudo o que você aprendeu nesta vida passageira, todas as reflexões e lições que já passou, o que você considera como a coisa mais importante para uma pessoa fazer nesta vida?

Valorize sua família enquanto eles ainda estão com você, o amanhã pertence a Deus.

[Image: famiglia.jpg]

18. Deixe um último recado para a legião.

Usem esse espaço para crescerem como pessoas, evoluirem, ganharem dinheiro, serem homens responsáveis, e sejam pacientes com os novatos. 

No começo do ano assumi a direção provisória dessa casa porque ainda acredito que podemos ser a diferença na vida de muitas pessoas.

A real é uma benção para a humanidade, ela pertence a todos nós, é o nosso patrimônio.

[Image: motivacao.jpg]

Fiquemos juntos e unidos, para ajudar uns aos outros.

Um forte abraço.

Um forte abraço! Obrigado pela entrevista, foi excelente! Acho que nunca vi você assim tão reflexivo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Coluna Cafastor entrevista você! - de Ragnarok - 02-05-2016, 08:24 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Roland - 18-05-2016, 12:46 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Loki - 06-09-2016, 11:59 AM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Roland - 06-09-2016, 03:43 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Loki - 06-09-2016, 08:52 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Libertador - 15-11-2016, 06:05 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Roland - 22-12-2016, 05:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  ENTREVISTA DO MEMBRO ICE - ORKUT 2010 Bodyhunter 7 4,485 30-03-2019, 10:47 AM
Última Postagem: 007

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)