27-09-2016, 07:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-09-2016, 07:53 PM por Marcílio.)
(27-09-2016, 04:54 PM)Aragons Escreveu: Isso é tudo bobagem
A taxa de natalidade é baixa no ocidente porque, em sua maioria, as pessoas vivem em cidades. Na cidade não compensa ter 10 filhos porque filho é despesa. Quando o cara mora no campo compensa ter um monte de filhos porque filho é braço. Além do mais a taxa de mortalidade nos países não-ocidentais está caindo drasticamente, resultado do desenvolvimento e abrangência da medicina.
Também não há ninguém querendo tolher a masculinidade dos homens. Ninguém força um sujeito a se tornar afeminado ou homossexual. O que está acontecendo é que, na nossa sociedade, os homens possuem a escolha de se comportarem da forma como quiserem desde que a lei seja respeitada. Os direitistas são contra as leis que defendem os direitos dos homossexuais porque eles acham que o Estado deve ser babá de marmanjo. As leis anti família só possuem capacidade para interferir em famílias já destruídas, ninguém toca numa família bem estruturada.
A teoria mirabolante do sujeito é de que pessoas afeminadas fazem menos protestos. A primavera árabe foi o quê? E os protestos por 20 centavos? E os protestos lá na Venezuela? A insatisfação com as novas leis trabalhistas na França? E o Occupy Wall Street? E o Brexit? E as manifestações contra as eleições na Áustria e no Gabão? E os milhões que pediram o impeachment da Dilma? Nunca houve tantos protestos no mundo em um período tão curto de tempo. A internet faz com que pessoas insatisfeitas se reúnam e isso acelera a criação de partidos e protestos.
Além do mais o sujeito inverte totalmente a realidade ao criticar o ocidente rico e exaltar os chineses e árabes que são pobres e sem nenhuma qualidade de vida.
Só li porcarias conspiratórias.
E cadê os documentos do Soros que comprovam suas teses? Me mostre exatamente qual documento comprova cada uma dessas ideias. Não adianta jogar um site cheio de documentos e ficar por isso mesmo.
1 - Mas a situação chegou ao estágio atual justamente porque houve investimentos pesados de controle há mais de 50/60 anos atrás. Vc simplesmente quer pegar um referencial do estágio atual hoje para interpretar o que aconteceu no passado, o que não parece ser muito razoável.
2 - Forçar pra quê cara, quem é o burro que vai usar expediente violento para esse fim? As coisas são feitas de maneira subliminar. Só pra ficar em um exemplo, antigamente virilidade era o cara ser duro, sério, trabalhador e honrado. Virilidade hoje se resume a ter dinheiro e pegar mulher.
3 - Pessoas efeminadas podem sim fazer protestos, mas jamais vc terá o risco de ter uma guerra civil ou guerra de grandes proporções. E sobre a primavera árabe, não conta, pois além da cultura árabe desses países estarem menos sujeito às influências do Ocidente, eles queriam derrubar uma ditadura.
4 - Não é preciso ir muito longe confradre para saber de desde o Ilimunismo já se fazia obras para ter controle sobre a população e a violência. Desde Imannuel Kant com a Paz Perpetua, como atualmente Robert Muchemble no livro a História da Violência - Do Fim da Idade Média aos nosso dias. Especialmente esse último livro que nasceu depois respostas as duas grandes guerras mundiais.
Depois dessas guerras, houve uma série de mudanças comportamentais, jurídicas e culturais. Sei que é exagerado dizer que a Elite Globalista tem dedo nisso tudo, mas quando vc olha investimentos pesados em certos grupos de pesquisas que tem afinidade ideológica com esses grupos, em detrimento dos outros, então vc já repara o que eles estão mexendo alguns palzinhos.
Se vc entender a motivação dessa elite que leva a fazer isso (ao contrário dos outros que acham que eles querem apenas dominação, considero na verdade uma tentativa de evitar catástrofes de grandes proporções e do aumento exponencial da população mundial), dar pra perceber que não existe nenhuma teoria conspiratória.
Só não perco meu tempo achando que conseguiremos mudar isso (eu nem sei mais se realmente quero mudar, dado a motivação deles que a princípio parece ser corretas - controlar a violência e o aumento da população mundial-, mas não os meios que eles usam para se chegar a tal fins). No máximo conseguiremos evitar certos comportamentos manipuladores que nos querem submeter-nos.
No que diz respeito ao Oriente, o problema é que a Rússia, China e os países islâmicos não sofrem os mesmos processos de mudanças negativas com igual resultado que se observa no Ocidente. E isso pode ser um problema no futuro.

