Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] [AJUDA] Bom convívio com sogro e sogra
Se quer um conselho, não se envolva com campanha eleitoral; já trabalhei nisto uma vez e foi uma das más escolhas que fiz na vida.

Estou com o Mandrake, namoro é namoro, vcs não estão casados para que vc queira uma aproximação tão grande com seus "sogros". A rigor, nem seus sogros eles são e, mesmo se vc casasse com a moça, a julgar pelo modo como eles se portam, talvez nem fosse uma boa se manter muito perto.

Sempre evitei me relacionar com evangélicas, especialmente porque ficam regulando a buceta (quando/enquanto convém). Já não sou muito religioso também e vez ou outra solto uma tirada ácida sobre o Criador; possivelmente daria problema.

Penso que, para um namoro de quatro meses, vc está indo fundo demais, rápido demais. Se gosta mesmo da guria, vai levando, mas não suponha que tudo será um mar de rosas. Diamante falou bem, avalie o que esse relacionamento traz pra vc e se realmente vale a pena. Certo é que o mundo está cheio de mulheres e, se por um acaso vcs terminarem, a vida segue. Vc é jovem, ainda há de se envolver muito; a menos que se una de vez com sua namorada (o que me parece, considerando a idade de vcs e a impressão de que vc se tornaria um capacho, no mínimo imprudente).
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: AJUDA - Bom convívio com sogro e sogra - de Roland - 12-09-2016, 09:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Convívio no Casamento Ribalta 13 1,878 17-01-2025, 07:35 PM
Última Postagem: Luiz
  [ATENÇÃO] Como conseguir um bom advogado? destruidor 10 5,819 23-02-2016, 04:13 AM
Última Postagem: Remy LeBeau

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)