04-09-2016, 08:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-09-2016, 08:38 PM por Artaius.
Motivo: Adição de informações
)
(30-08-2016, 10:26 PM)destruidor Escreveu: Dom Casmurro é um saco... não consegui ler nem na época de colégio que era obrigatório.
Negocie qualquer coisa qualquer pessoa - Estou querendo ler, é bom mesmo?
Napoleon Hill é o meu autor predileto, seus livros me ajudaram e continuam me ajudando muito.
Olha no momento eu só li algumas páginas pela internet, no qual é um saco ler pelo pc, talvez eu compre quando acabar de ler o livro que no momento estou lendo sobre sindicalismo (Tentando entender a influência que o movimento teve na criação da base sindical corroborada pelo esquerdismo no ABC e como isso influenciou a industrialização no Brasil ) e quando retomar ele eu falo aqui.
Citação:Semper Fidelis
"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
![[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]](http://vignette2.wikia.nocookie.net/saintseya/images/0/0b/L%C3%A2mina_de_Energia.gif/revision/latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt)