18-05-2016, 11:52 AM
Entrevista III.
Convidado : Diamante.
Entrevistador : Cafastor.
Mundo realista apresenta :
Cafastor entrevista você.
Estamos hoje no cafastor entrevista você com o nosso centurião Diamante, e um expert na área de finanças e investimentos e para quem não sabe uns dos maiores idealizadores da revolução estética do fórum.
- Cafastor -Primeiramente seja bem vindo e um imenso prazer -te lo conosco.
- Diamante - Obrigado Cafastor, é um prazer conversar com o nobre General.
Oferecimento :
- Cafastor -Primeiramente seja bem vindo e um imenso prazer -te lo conosco.
- Diamante - Obrigado Cafastor, é um prazer conversar com o nobre General.
Oferecimento :
MINISTÉRIO DA CULTURA DA DELICIA CARA!
1. Cafastor- Centurião Diamante antes de tudo gostaria de perguntar como você conheceu a filosofia realista ? como foi ? e que ano foi ? poderia nos contar de forma breve seu relato ?
Diamante- Conhecei a Real quando estava procurando algo em torno sobre vingança (
) sobre minha última ex. Nessas andanças pela internet, me deparei com um artigo do Blog do Doutrinador. ”Sucesso! A Verdadeira Vingança do Homem Honrado”. Li este artigo e depois os outros até então. Na época, não sabia que o Doutrinador tinha ligação com os fóruns. E por falar nos fóruns, tinha conhecido o FdB, e por lá, sendo um mero visitante, acabei me deparando com um comentário que mencionava o antigo M.R. Me identifiquei com o mesmo e fui lendo os artigos o máximo que conseguir, antes que o mesmo viesse a cair dois meses depois (o primeiro texto nunca esqueço), a Mensagem de Apresentação para os novatos que o Conde escreveu. Pqp! Foi a minha primeira voadora no Fórum. Até hoje procuro por este mesmo texto. Uma pena ter se perdido.2.Cafastor- Centurião sabemos que a presidente Dilma Roussef foi impedida de exercer o governo federal por ate 180 dias. Como o mercado financeiro recebeu esta notícia ?
- Diamante- Até o momento, o mercado está reagindo bem a esta mudança. Tanto que o Dólar teve um pequeno recuo. Porém os estragos foram grandes, e temos um longo caminho pela frente para tentar recuperar pelo menos uma parte do estrago. Perdemos vários degraus no Grau de Investimento. Além de outras situações.
3.Cafastor- No momento atual e o melhor e investir o dinheiro ou economizar ?
- Diamante- As duas coisas. Porém, antes de investir, primeiro tem que arrumar uma sólida defesa financeira. Exemplo é esta crise que estamos atravessando. Quem se preparou, está mais confortável do que a maioria.
- Uma frase: Em tempos de paz se prepare para guerra, e na guerra lute pela paz. Tradução: Na fartura, economize para que na crise, você esteja preparado e posteriormente vencer. OBS: Pode ser meio óbvio, porém ninguém quase o faz.
4. Cafastor -Se alguém quiser investir quais são os negócios menos arriscado no momento ?
Diamante-Investir em Renda Fixa. Tesouro Nacional. O governo precisa de dinheiro, e você nesta crise poderá ganhar muito a médio e a longo prazo com os juros que os mesmos estão pagando. Investir na Bolsa, só para quem é mais experiente no assunto. Muitos podem perguntar: E se o Tesouro quebrar? Só respondo: Se o Tesouro quebrar, não adianta, o pais inteiro vai junto. Não importa onde você esteja guardando o seu dinheiro.
5. O que você acha que levou a nossa economia a este estado precário ? será que isso e o começo de uma nova grande depressão aos moldes de 1929 ?
DIAMANTE- Cara, essa pergunta poderia ser até um tópico. Ela é bem complexa.
- Resumindo: O nosso governo foi incompetente em gastar mais do que arrecada em impostos (além da própria corrupção).
- A Crise de 1929 foi ocasionada por uma deflação. Depois do fim da Primeira Guerra, os países europeus estavam arrasados. O EUA na época, era um país (ainda é) com sua indústria estava em alta na época, muitos dos seus produtos eram vendidos para os países europeus pós-guerra. Quando os mesmos países se recuperaram, os americanos ficaram sem para quem vender, e com muitos produtos em estoque e uma indústria inchada. Ou seja, muito estoque e pouca gente para consumir. Pouca gente para consumir, os preços caem. Mesmo assim, não há demanda de pedidos suficiente, as empresas eram obrigadas a parar a produção. Sem dinheiro, as empresas faliam uma atrás da outra gerando desemprego. Seus investidores, com receio, vendiam suas ações por medo, as empresas sem o capital investidor, não teria como investir e se sustentar por falta de capital, além de pouco consumo dos seus produtos, sendo assim, gerou a quebra da Bolsa. OBS para todos: Descrevi a situação de forma super resumida. Podem faltar fatos.
- No caso do Brasil, ao contrário do EUA. A encomia mundial não gira em torno de nós, brasileiros. Uma crise de 1929 seria algo muito complexo de acontecer. Porém, a crise financeira está aí, e agora temos que trabalhar para sair da mesma.
6.Cafastor- Diamante ha rumores que você e um admirador do heterodelicísmo isso procede ?
- DIAMANTE- Sou Hétero e me amarro nas morenas.
(como assim cara ? não entendi ?)
7. você pensa em casar ?
DIAMANTE- Cara, gostaria muito de me casar sim. Ter pelo menos uns dois filhos para que pudesse passar os meus conhecimentos e ser um Pai presente. Gostaria que os meus filhos crescessem em um ambiente familiar saudável. Porém, achar hoje em dia uma mulher de valores está mais complicado que acertar no cassino. Todo homem tem que ser criterioso na escolha de sua futura esposa, será ela que gerará seu(s) futuros filho(s).
8. Poderia indicar 3 livros de finanças para trazer uma revolução de tio patinhas para a real ?
.: O Homem Mais Rico da Babilônia
.: Os Segredos da Mente Milionária
.: Salomão, O Homem Mais Rico que já existiu.
- Nessa ordem.
9. Cafastor -Qual a mulher que você pagaria 1000 dolares para uma noite caliente ? poste ibagem.
- Essa Morena aqui: Katiely Kathissumi.
http://2.bp.blogspot.com/-nitzTI6_uGg/VehGFri40QI/AAAAAAABaD8/rEr-C_aJVMc/s1600/IMG_5086.jpg
http://blogs.gazetaesportiva.com/planeta...11021.jpeg
http://img.ibxk.com.br/2015/08/03/031133...9&mode=max
http://cenapop.virgula.uol.com.br/wordpr...Editar.jpg
10. Cafastor - Qual um filme que você recomenda para a legião ?
DIAMANTE- No lugar do filme, recomendaria uma série super bem produzida pelo History Channel. Gigantes da Indústria. Link para todos os episódios:
https://www.youtube.com/watch?v=9zAvJpMF_w4&list=PL1TQqShDpIm__YTlSRTBzaKsM7mjYCq7t
11. Cafastor- Centurião como você imagina sua vida daqui 15 anos ?
Diamante- Curtindo a vida. Sem preocupações com nada. Caso eu constituo família, zelar por ela.
12. Cafastor- Por que o apelido Diamante ?
DIAMANTE- O Homem de hoje tem que ser forte e resistente em todos os aspectos. Ainda mais nessa sociedade distorcida. O Diamante é um dos materiais mais sólidos do mundo. Então, o Homem tem que ser um Diamante perante as diversidades. A Beleza da pedra representaria seu valor, sendo um Homem de verdade.
13. Valeu nobre centurião. Poderia deixar uma mensagem de delícia e esperança para toda a legião ?
- Para aqueles que estão perdidos no rumo das finanças: Comecei a minha caminhada para uma vida melhor com 26 anos. Hoje, já sou um balzaco. O meu primeiro aporte foi de apenas R$ 60,00.
- Para os jovens que descobriram a Real com menos de 22 anos, ponham a mão para o céu e agradeçam por descobrirem este espaço. Se levarem a sério, vocês serão homens de valores preparados e calejados para resolverem muitos problemas e evoluírem.
Terminamos a coluna do cafastor entrevista você , vamos com por una cabezza de Carlos Gardel para encerrar essa delicia de entrevista cara.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.