Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coluna Cafastor entrevista você!
O fórum mundo realista apresenta a coluna , "Cafastor entrevista você" !

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTxMhs3nSCwp9HLxT2r1aU...cLIp_IgUvM]

Um oferecimento :

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTn08WPYl8b3TMIcHFPSs6...YZ1JTrdo4e]

Estamos recebendo hoje na coluna do cafastor entrevista você, a lenda da real, Camarada Barão, o stalin da real. Ele que é o grão mestre do fórum do Buffalo, tradutor de centenas de artigos do canal do Buffalo, e general dos generais no fórum mundo realista. 
Receba mestre Barão o senhor dos 7 reinos com uma salva de palmas :

(Parte 1)

1. Cafastor- Primeiramente Camarada Barão sejam bem vindo a coluna do cafastor, e uma  imensa alegria recebe-lo, o senhor e uma celebridade do realismo, um dos dinossauros reptitilianos da real. Mestre Barones poderia contar como e quando você chegou na real ?

Camarada Barão- Nada, sou só mais um da "geração 2010". Cheguei porque tava revoltado com uma botinada que levei depois de meses insistindo (era bem idiota na época, reconheço) e vagando na internet, num grupo de direita no finado Orkut, vi lá eles sentando o cacete no blog do Silvio (o verdadeiro). Direitistas e suas manginadas... Mas prosseguindo. Li muita coisa ali que concordava inconscientemente, digamos (uso esse termo para aquelas coisas que você pensa mas tem vergonha de pensar, diria assim. Fruto desse politicamente correto de hoje...). A partir daí, resolvi seguir o coelho branco, ganhei um conhecimento absurdo, contribui com algumas coisas pra esse pessoal que me estendeu a mão e hoje estamos aí. 

2. Cafastor- Grande Dinossauro da real como surgiu o fórum do Buffalo e o canal do Buffalo ?

Camarada Barãoo fórum foi somente uma extensão do antigo "Fórum Sílvio Koerich" (mais conhecido como "FSK" entre os veteranos de lá). Na época eu era só um moderador (o único na ativa, praticamente). Qdo deu aquele bo do Engenheiro Mijão sendo pego pela Federal, o cara que cuidava de lá achou que ia sobrar pra ele tb, passou o comando pra mim e eu fui tocando. Depois criei o atual "Fórum do Búfalo", num sistema próprio. Se não me engano isso foi em 2012, 2013, não estou lembrado direito agora.

O Canal já é mais antigo. Em 2011, eu e mais uns juvenais do FSK na época (Crocodille e Cenobita) resolvemos começar a traduzir uns vídeos pra dar uma força pra rapaziada. Com o tempo, esses dois acabaram saindo de cena e eu, inspirado pelo Silvão  que traduzia uma porrada de texto, segui o mesmo caminho e fui trazendo texto de lá também. Só que me empolguei com a parada e traduzi mais de 700 textos, mantive contato com alguns blogueiros de lá e até tinha uma pequena equipe de tradução (que envolvia até mulheres. Aliás, uma das maiores contribuintes do Canal foi justamente uma moça lá de Minas, se não tou enganado. Quem diria!). Aí o Lawlyet cedeu um espaço no server dele, criei a 1ª encarnação do Canal e o resto é história: altas confusões, zueras e grandes amizades criadas. E acredito eu, muitas pessoas ajudadas tb. Acho que só isso já daria um texto kilométrico pra resumir o que rolou nesses 5 anos de operação.

3.Cafastor- Barão corre  boatos na real que você e que trouxe para a real o nosso Grande Deus, Jailson Mendes, o pai do delicísmo, como foi esse encontro ? corre um boato nos bastidores do grupo do zap que  você junto com o Arlindo conhece e tem ate o zap do Pai de familia ? essas informações procede ?

Camarada Barão : Eu particularmente não tive contato direto, mas que o Arlindo é fechadão com o GADD (Grande Arquiteto da Delícia) Jaílson, isso é fato mais do que notório para quem é da alta maçonaria da Real. Aliás, o GADD já até nos mandou algumas mensagens de esperança via áudio, para grande deleite desse que vos fala. 

(Grifo do cafastor : conheça o GADD CLIQUE AQUI, apenas macho de verdade assiste ate o final : https://youtu.be/Qq5jEanKUT0 )

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQybUNdYrnL8cdNLfPXcD3...Z-AnNS7Sd2]

4.  Cafastor -Segundo o Uór, general da reserva e grão mestre da real, você e adepto do heterodelicismo, você poderia nos dizer o que é um heterodelicista ?

Camarada Barão- o heterodelicismo é a versão hétero do delicismo puro, que o GADD professa. O delicismo puro prega que mesmo vc sendo viado, vc é macho, como podemos atestar nos vídeos do Jaílson & sua turma. Já nós, não somos tão avançados assim, então professamos uma versão arcaica do delicismo, onde relaxamos e deixamos o oco em mulheres delicistas também (sim, existem essas mulheres. Devem ser as que mais se aproximam do arquétipo da "mulher exceção" descrita pelo Nessahan. Há também uma versão profana do delicismo, o transdelicismo, compostos pelos adeptos das "amigas do Ronaldo". Mas tal versão não é aceita entre as duas vertentes tradicionais do delicismo, sendo considerada uma versão mafiosa do delicismo, e por isso errada.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQCli1N8qCdW1mc2biVgX7...hS6aqXWvug]

5. Cafastor- Qual sua fruta favorita ? Por que ?

Camarada Barão- Além, obviamente, da laranja, o fruto da masculinidade plena plantada pelo GADD, gosto pra caralho de ingá.

Comercial :

Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Coluna Cafastor entrevista você! - de Ragnarok - 02-05-2016, 08:24 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Ragnarok - 09-05-2016, 03:30 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Roland - 18-05-2016, 12:46 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Loki - 06-09-2016, 11:59 AM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Roland - 06-09-2016, 03:43 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Loki - 06-09-2016, 08:52 PM
RE: Coluna Cafastor entrevista você! - de Roland - 22-12-2016, 05:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  ENTREVISTA DO MEMBRO ICE - ORKUT 2010 Bodyhunter 7 4,483 30-03-2019, 10:47 AM
Última Postagem: 007

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)