19-02-2016, 01:45 PM
(18-02-2016, 02:16 PM)Knight Escreveu:Mulher revela publicamente que detesta ser mãe e encoraja modismo !
A mãe que não aceitou o "desafio" de postar fotos felizes com o filho revelou as dificuldades que enfrenta e acabou recebendo muitas críticas e denúncias.
Nas últimas semanas, surgiu nas redes sociais o "desafio da maternidade". Diversas mães compartilharam imagens falando sobre a experiência da maternidade.
No entanto, como revela o iG, nem tudo são flores. A carioca Juliana Reis, mãe há menos de dois meses, decidiu não aceitar o desafio e lançou o "desafio da maternidade real".
A declaração escrita pela mãe revela experiências desgastantes da maternidade e acabou gerando comentários ofensivos e até ameaças a Juliana. Monique, uma amiga de Juliana, contou ao iG que a página da amiga recebeu denúncias e foi retirada do ar nesta quarta-feira (17). "Acordamos hoje com a notícia da exclusão da página dela, mas a Juliana não vai se calar. Nenhuma de nós!", lamentou a amiga.
Monique contou ainda que quando surgiu o "desafio da maternidade", Juliana não aceitou e decidiu publicar o texto polêmico: "Ela resolveu postar o que realmente vivíamos e foi crucificada publicamente por muitas mulheres!", finalizou Monique.
E isso ae confrades ! Ela odeia ser mãe mas adora virar o Zoínho irresponsavelmente ! ... Típica Vadia vitimista Neo Modernista que ainda não conheceu o Sr. Chronos !A burrinha enxerga apenas um palmo a frente de nariz ... Familia é o lugar mais seguro do Planeta ... Constituir família nunca é um mar de rosas e só quem tá sozinho no mundo sabe as importancias que tem uma família funcional. A grande maioria das Vadias tem essa mentalidade e nas datas festivas tome hipocrisias de suposto "maior amor do Mundo".
fonte :
Nada de novo no front, atualmente filho é apenas mais fotos no facebook e nada mais...
E sobre o que ela postou, pior que eu já falei isso várias vezes para minhas conhecidas, falar que filho é só alegria e postar fotinho no face com a criança sorrindo é fácil, quero ver postar foto de ficar semanas sem dormir direito e alimentando a criança com cara de zumbi...

![[Image: naom_56c4b8de75381.jpg?1455732971]](http://static.noticiasaominuto.com.br/stockimages/700x614/naom_56c4b8de75381.jpg?1455732971)