31-01-2016, 01:40 AM
(31-01-2016, 12:34 AM)Zé Primata Escreveu:(30-01-2016, 11:21 AM)Aragons Escreveu: O Pollock chegou a ser banido sob alegação de ser esquerdista mas voltou pouco tempo depois apoiado principalmente pelo War. Sua queda definitiva aconteceu quando o John Xeridan criou um tópico falando sobre um documento interno do PT, o documento era composto por várias chapas, cada uma com opiniões de como o PT deveria agir. O problema é que o John Xeridan realmente ficou louco, ele defendeu no tópico que todos devem comprar armas e praticamente fazer guerrilha, teve até membro se dizendo ex-membro da Legião Estrangeira querendo se unir a ele, o tópico teve umas 3 páginas. Quando o Pollock viu aquile tópico de merda, ele prontamente pediu para ser banido.
Que tópico foi esse?
(30-01-2016, 11:53 PM)AndreSantos Escreveu: Uma outra briga eram as que envolviam discussões sobre homens negros e mulheres brancas, tinham umas reais fudidas sim, mas essas tretas começavam em qualquer postagem em que tinha um cara negro como tema rsrs, ai apareciam uns membros, o cara nunca postava no fórum era só aparecer uma fagulha o sujeito só aparecia naqueles tipos de post rsrs.
Sim, em 2012 também tinha um monte de discussões assim, do tipo "quando um negro faz, é bacana, descolado, etc. mas quando é um branco é ressentido, racista, white pride, etc.", ou então que negros eram racistas porque preferiam namorar loiras em vez de negras iguais eles. Teve até um tópico que o Snake foi expluso por ter xingado o Samuel L. Jackson de "negro filho da puta", porque ele disse que votou no Obama só por ele ser negro também.
Não lembro-me bem dos motivos do banimento do pollock, mas me lembro desse tópico.
Foi uma viagem do Sheridan, praticamente convocando os membros à criar uma milícia (armada) anti-comuna, como se fossemos ser os novos guerrilheiros em luta da liberdade num estado comuna.
É por conta dessa megalomania de querer "salvar o mundo" que me afastei definitivamente da MAR no facebook.