The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL"
Bom dia confrades, eu trabalho em um mercadinho como caixa, e é claro que quero crescer e prosperar; por hora, prestar concurso público é o que eu quero.

Tem gente que fica estudando 5 anos para passar em um concurso público fodão; não acho certo nem errado, apenas é uma maneira de pensar; temos que fazer o que funciona para a gente.

Eu funciono melhor passando em concursos públicos fáceis, e ir passando em outros mais difíceis com o tempo, quero passar em vários concursos públicos e ir aumentando o nível deles sucessivamente, me sinto muito motivado assim.
Tem uns concursos fáceis da minha cidade que eu acho passarei, já estou estudando; a matéria é fácil, mas é bom para ter base em matemática principalmente, e com o desemprego do país tenho certeza que será mais concorrido.

É um concurso de nível fundamental, aqueles caras que cortam arvores e grama na cidade, outro de nivel médio, agente de combate à dengue.

RESUMO:

conheço o site pci concurso, quero dica de sites e dos concursos públicos fáceis, qualquer um serve pois ganho pouco; será o primeiro de muitos concursos que passarei. Valeu, entre os fáceis deve ter algum que tem alguma vantagem.

Grato.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL" - de machadation - 18-01-2016, 07:50 AM
RE: AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL" - de THOTH - 18-01-2016, 07:40 PM
RE: AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL" - de VOLVO - 25-02-2016, 12:45 PM
RE: AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL" - de VOLVO - 25-02-2016, 01:40 PM
RE: AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL" - de Bean - 25-02-2016, 02:29 PM
RE: AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL" - de Bean - 28-02-2019, 02:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Concurso público ou mestrado ? yuri 13 5,123 03-03-2020, 08:50 PM
Última Postagem: Leônidas
Lightbulb Concurso Público-Ajuda Questão Discursiva Viking 11 6,275 28-06-2017, 07:28 PM
Última Postagem: Viking

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)