07-01-2016, 11:30 PM
(07-01-2016, 10:39 PM)FoxDie Escreveu:(07-01-2016, 07:26 PM)AndreSantos Escreveu: Não sei se foi só eu que tenho essa opinião, mas mesmo que tentassem enfiar girl power no filme os personagens que eu mais gostei foram os homens, Han Solo, o Poe, até Finn que acabou me decepcionando um pouco, J.J. Abrams(diretor) trollou legal, colocou o cara com sabre de luz, pose e tal e nas duas lutas que teve perdeu(por Kylo Ren da para entender, mas pro soldado...), gostei também do Kylo Ren, acredito que muita gente não entendeu o personagem.
Gostei bastante do Han Solo e do Poe Dameron. Tbm curti o Kylo mas aquela derrota pra Rey no final acabou manchando um pouco o personagem. Eu espero que ele volte no VIII pra dar um pau nela igual o Vader com o Luke no V.
Dúvido muito que isso aconteça, A Disney já afirmou que terá episódio VIII e IX do Star Wars. no final do Episódio VII a Ray Feminazi devolve o sabe de luz ao Luke dando a entender que o próximo filme comece deste ponto, provavelmente o que vai nos próximos filmes é:
- ep. VII: Ray comece a treinar com Luke (pra ficar ainda mais "fodona") e Kylo Ren conclua seu treinamento com Snoke, sem contar uma possível morte do Luke Skywalker.
- ep. IX: Ray e Kylo Ren se enfrentem novamente e provavelmente a morte de Kylo Ren pelas mãos da Feminazi.
isso me pareceu bem previsível depois de ver o filme, não há probabilidade de um final de trilogia do SW politicamente incorreto.