Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Hipertensão: diagnóstico verdadeiro ou negligente??
#18
(25-06-2025, 07:00 PM)Vincent Escreveu:
(24-06-2025, 07:25 AM)Spextro Escreveu: Hipertensão é múltiplos fatores: genética, excesso de sal e obesidade (dislipdemia).

Caralho, seus animais. 

Bem-vindos à era dos Doutores semi-analfabetos. O sujeito não sabe sequer escrever no plural e ganhou um diploma de Mérdico. Tenho certeza que foi numa uniesquina de FIES.  Big Grin Big Grin Big Grin

Com uma breve pesquisa no Google, você vai aprender que a PA considerada doença precisa ser maior que 140x90 quando medida em ambiente calmo.

Nem precisava ir no Médico porque o Ministério da Saúde considera que a pressão arterial obtida na sua residência com o uso de um bom aparelho medido tem o mesmo valor diagnóstico do que uma MAPA 24h.

O Doutor do postinho, vendo que você é um gordo preguiçoso, que não trabalha e nem estuda, te prescreveu um remédio pra calar a boca e parar de falar merda. É tipo o idiota que vai no Mecânico reclamar do carro e não sabe como funciona um motor. O mecânico já manda você logo ir tomar no cú e esperar fora da oficina. O médico não te mandou ir tomar no cú porque ele tem Conselho Profissional e pode ser processado por Injúria.





Doutor semi analfabeto que ganha mais de 100k no mês que fez uniesquina com fies. E voce? Oque vc faz?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Hipertensão: diagnóstico verdadeiro ou negligente?? - de Spextro - 27-06-2025, 09:35 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)