Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pergunta sobre artes marciais (voltadas a defesa pessoal)
(26-06-2025, 05:23 PM)Keanu da Real Escreveu: Muito interessante os relatos, e por sinal coerentes e realistas estão de parabéns confrades.
Só um adendo uma coisa que é necessária e que pode ti ajudar para dar fuga é o spray de gemgibre (similar ao spray ilegal de pimenta) tu joga na direção do meliante ou meliantes e corre.

(23-06-2025, 02:06 AM)Luiz Escreveu: Eu sou praticante de boxe e já pratiquei KRAV bem superficialmente no meu curso de formação..

Hoje eu faço tudo voltado para ser o mais prático possível a minha vida, onde vou usar, serve pra que, como isso pode ser aplicado. Por ai vai

Cara tu é um robô? Porque tu sempre posta esze versículo? Se tem tantos bons?

è uma assinatura cara, coloquei grande assim só pra atazanar mesmo, realistas aqui acham que são pioneiros alguns, e que vão mudar algo. 
Vou dar uma reduzida agora kakakaka

(26-06-2025, 05:23 PM). Escreveu: .Porque tu sempre posta esze versículo? Se tem tantos bons?

Esse versículo é muito bom, mas talvez voce só o entenda quando tiver uma idade mais avançada, que foi supostamente quando salomão o escreveu.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Pergunta sobre artes marciais (voltadas a defesa pessoal) - de Luiz - 27-06-2025, 06:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  4 atitudes que todo praticante de Artes Marciais deve adotar Melancton 1 1,948 07-10-2017, 03:05 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)